- Publicidade -
- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Nova diretoria do Sindilojas de Balneário Camboriú será empossada nesta terça-feira

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Atacadista (Sindilojas) de Balneário Camboriú, representada pela presidente Rosemari Tomazoni, da Lojas Leo, será empossada em cerimônia fechada para convidados nesta terça-feira (25), a partir das 19h30, na sede do sindicato, na Rua 902.

Rosemari substitui o empresário Hélio Dagnoni, que esteve no cargo nos últimos 10 anos. Helinho, como é mais conhecido, já ocupou cargos de destaque na cidade, como o de secretário de Turismo, no governo de Edson Renato Dias, o ‘Piriquito’.

- Publicidade -

Ao Página 3, ele descreveu os 10 anos à frente do sindicato, como período de muita inovação’ para o comércio de Balneário Camboriú.

“O que digo para todos é que é um momento de gratidão pelas lutas, muitas delas vencidas, e que conseguimos prosperar no Sindilojas BC. O comércio, através dessa inovação, sofreu um engrandecimento, Balneário tem hoje três lojas da Havan, as principais redes de supermercado estão na cidade, as principais marcas renomadas nacionais e até internacionais estão dentro da cidade, temos rede de McDonald’s, Burger King, que vieram porque o nosso comércio é forte e próspero”, explica.

Dagnoni salienta que o comércio de Balneário é considerado, na convenção coletiva dos Sindilojas, como o melhor do Brasil e que, por isso, Santa Catarina, junto de Balneário, é ‘consagrada por essa pujante administração’.

“Agradeço todos os que acreditaram e acreditam em uma diretoria, em um sindicato que, com muita honradez sempre defendeu e orientou os empresários de Balneário, por isso temos essa rede toda que citei e, o principal – nossos empresários mais antigos de BC, que também inovaram e se reinventaram, com lojas cada vez mais bonitas”, afirma.

- Publicidade -

Dagnoni seguirá na diretoria, agora como diretor de Produtos e Serviços. Ele afirma que a nova gestão vai fortalecer a luta pelos comerciantes e empregados que atuam no segmento.

“Focaremos também em melhorar o estacionamento, porque estamos perdendo muitas vagas, e como 98% dos turistas que vêm para a cidade em seus carros, precisamos focar nisso. Teremos uma visão especial nesse sentido, para fomentar ainda mais o nosso comércio”, completa.

A nova diretoria

  • Presidente – Rosemari Tomazoni (Loja Leo)
  • Vice-Presidente – Augusto Munchen (Sol Motos)
  • Diretor Secretário – Nelson Pereira (Comercial Pereira Agropecuária )
  • Diretor Tesoureiro – Sieghard Muller (Muller Sistemas de Segurança )
  • Diretor de Produtos e Serviços – Helio Dagnoni (Clauana Confecções)
  • Diretor de Eventos – Paulo Afonso Beling (Instaladora Palestina)
  • Diretor de Câmaras Empresariais – Maristela Pavan (Stop Car Autopeças)
  • Conselho Fiscal – Silvio Marangon (Silmar Móveis)
  • Conselho Fiscal – Gilmar José Daros (Joaçaba Pneus)
  • Conselho Fiscal – Álvaro Zambom dos Santos (Santos Cia Ltda)
  • Suplente Conselho Fiscal – Marcelo Gorges (De Angelina Supermercados)
  • Suplente Conselho Fiscal – Luis Orlando Bendini Loch (Joalheria e Ótica Loch)
  • Suplente Conselho Fiscal – Ana Keila Meschke Maes (Meschke Supermercados)
- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: