- Publicidade -
- Publicidade -
26.8 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Os 30 anos de história do Studio de Dança Adriana Alcântara serão lembrados no espetáculo de encerramento

A edição especial acontece em três sessões dias 16 e 17 deste mês no Teatro Municipal Bruno Nitz

O Studio de Dança Adriana Alcântara, referência em dança na cidade, nas últimas três décadas, preparou um espetáculo especial de encerramento do segundo semestre deste ano, que vai comemorar os 30 anos da escola.

O espetáculo será nos dias 16, em duas sessões, às 16h e 20h, e 17 de dezembro, às 20h.

A coreógrafa e diretora do Studio, Adriana Alcântara adiantou que os bailarinos subirão ao palco para reviver momentos marcantes da história da escola que respira e ensina arte. 

“Com uma mistura única de ritmos, desde o balé clássico ao jazz, passando pelo hip hop, contemporâneo, dança de salão, baby class, dança do ventre e muito mais”, disse. 

- Publicidade -

Adriana expressa sua alegria em completar esses 30 anos à frente de uma escola que ensina através da arte da dança, tocando as emoções de todos que passam por lá, desde os bailarinos até os professores e a plateia.

“Completar 30 anos de Studio é uma data muito especial para mim, e por isso estamos preparando um espetáculo repleto de atrações e emoção. Tenho certeza de que aqueles que prestigiarem conseguirão reviver conosco toda essa trajetória encantadora”, afirmou. 

Tradicionalmente, o Grupo de Dança Adriana Alcântara, conhecido na região pelos diversos prêmios conquistados em eventos artísticos de nível nacional e internacional, também sobe ao palco do Teatro Bruno Nitz com trabalhos coreográficos inéditos e feitos especialmente para a data.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada no Studio de Dança Adriana Alcântara, na Rua 1926, 647 – Centro, Balneário Camboriú. No dia do evento, também serão vendidos ingressos na bilheteria do Teatro, localizado na Avenida Central, esquina Rua 300, Centro, Balneário Camboriú. Para mais informações, entre em contato através do telefone 47 3366-1761.

Serviço

  • O que: Festival de encerramento do segundo semestre de 2023 – Studio de Dança Adriana Alcântara especial 30 anos
  • Quando: 16 e 17 de Dezembro de 2023
  • Horário: Primeiro dia, sessão às 16h e 20h, e no segundo dia sessão única, às 20h.
  • Onde: Teatro Municipal Bruno Nitz, Avenida Central, ESQ: Rua 300, Centro, Balneário Camboriu- SC.
  • Informações –  47 3366-1761 / Instagram: @studioadrianacalcantara
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -