- Publicidade -
29 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Papai Noel gaúcho começou seu roteiro radical na roda gigante de Balneário Camboriú

O Papai Noel do 34° Sonho de Natal, da cidade gaúcha de Canela, começou sua aventura radical por cidades brasileiras em Balneário Camboriú esta semana. 

(Foto Eduardo Idalino)

Na noite de quinta-feira (2)ele desceu de rapel do eixo, da Big Wheel, que é a maior roda gigante estaiada da América Latina. 

“A Roda Gigante de Balneário Camboriú por si só é inovadora. O propósito dela é atrair mais ações e atrações inovadoras. Também é um símbolo de receptividade, e receber o Papai Noel de Canela tem tudo a ver com nossos propósitos”, disse o diretor da roda gigante, Cícero Fiedler. 

O diretor de Marketing da Secretaria de Turismo e Cultura de Canela, Eduardo Idalino, disse que a próxima descida radical do 34° Sonho de Natal terá caráter social. As crianças internadas no Hospital da Criança Santo Antônio, da Santa Casa de Porto Alegre, irão receber a visita do Papai Noel de Canela na próxima terça-feira (7), a partir das 20h. 

Na ação, o Bom Velhinho será recepcionado pelo Castor Heitor, mascote do hospital, e irá descer de rapel pelas janelas da instituição, abrindo a programação de Natal da Santa Casa com o objetivo de levar alegria e esperança para os pequenos. 

Com figurino iluminado, o Papai Noel estará acompanhado de ajudantes, que após a descida irão circular pelos corredores, incentivando as crianças a escreverem suas cartinhas de Natal, além de levar a magia da data também para os pais, acompanhantes e toda a equipe de profissionais. 

- Publicidade -

Com um roteiro pensado especialmente para a ação na Santa Casa, toda a visita será transmitida ao vivo pelas redes sociais da instituição e do Sonho de Natal, e exibida para os pacientes diretamente na TV dos quartos, permitindo que as crianças possam viver a experiência completa. No saguão do hospital, músicos irão embalar a ação ao som de clássicos natalinos e serão acompanhados pela presença de crianças da Casa de Apoio Madre Ana, da Santa Casa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -