A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, realizou, na manhã desta segunda-feira (22), operação para cumprir 10 ordens judiciais, sendo cinco mandados de busca e apreensão e cinco de prisão preventiva, em investigação que apura três roubos de relógios de luxo cometidos em Balneário Camboriú, na noite de 26 de janeiro deste ano.
Segundo a DIC, a investigação apurou que os crimes foram praticados por um grupo criminoso composto de cinco pessoas, de São Paulo, que utilizaram motocicletas clonadas e roupas de entregadores para suas ações.
Os mandados foram cumpridos nas cidades de Taboão da Serra/SP e Embu das Artes/SP, resultando na prisão de dois criminosos e na apreensão de aparelhos eletrônicos. As investigações continuam para localizar os outros três foragidos.
A investigação teve troca de informações com a Polícia Militar de Santa Catarina e a operação contou com o apoio da Polícia Civil de São Paulo. Colabore com a Polícia Civil fazendo denúncias pelo telefone 181 ou através do WhatsApp, pelo número (48) 98844-0011. O sigilo é absoluto.