- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Prefeitura de Balneário Camboriú homenageou servidores recém aposentados


O Programa de Pré e Pós Aposentadoria ao Servidor (PPA), do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú (BCPrevi), homenageou nesta quinta-feira (23) os 52 servidores recém-aposentados, em solenidade no Ocean Place.

O prefeito Fabrício Oliveira disse que a iniciativa é o reconhecimento da importância que cada homenageado teve no desenvolvimento de Balneário Camboriú.

(Divulgação/PMBC)


Entre os homenageados, a médica Ceres Fabiana Felski da Silva, que fez o pronunciamento em nome de todos os presentes.

“Foi emocionante demais, chorei um monte. Chorei enquanto falava, chorei revendo os amigos que fiz durante esta trajetória de quase 26 anos de serviço público. Todos os servidores estavam muito felizes e emocionados pelo reconhecimento prestado e o que fica é a sensação gostosa de pertencimento”, afirmou Ceres.

Ela acrescentou que todos apreciaram o que o prefeito falou, quando disse que todos homenageados ajudaram a construir esta cidade.

(Divulgação/PMBC)

“Foi o que mais tocou o coração dos homenageados, assim como a preocupação de que as novas gerações sigam esses exemplos de dedicação e profissionalismo”, disse Ceres.

Além de receber troféu personalizado, os aposentados foram convidados a confraternizar com as autoridades em coquetel oferecido no local pelos parceiros Banrisul, XP Investimentos, BTG Asset e Premier Investimentos.

- Publicidade -

O discurso de Ceres

(Divulgação/PMBC)

“Foi no dia 13 de setembro deste ano que encerrei minha carreira como servidora pública em Balneário Camboriú. Carreira esta que se iniciou dia 6 de janeiro de 1998, no posto de saúde central, na rua 1500. Lá passei boa parte destes quase 26 anos, saindo para atuar nos outros postos (aliás, passei por quase todos).

Em comum em todos os locais, o espírito de companheirismo, o profissionalismo e a vontade de fazer sempre o melhor. Lembro de momentos especiais, os aniversários, as campanhas e até os desfiles de carnaval no bloco da saúde! Trabalhei também na Inclusão Social, onde fui acolhida por toda equipe e lá permaneci até ir para o Hospital Ruth Cardoso.

Da Inclusão, minha gratidão imensa por me apoiarem, através do Programa Abraço, no pior momento de minha vida: contei também com o apoio do Abraço ao Servidor que me atendia a qualquer hora. Estes dois Programas me ajudaram a superar a dor da violência, e sempre agradecerei ao governo municipal pela criação deles.

Aliás, sou grata por todos estes anos de serviço, que me proporcionaram a convivência com pessoas que se tornaram amigos, que me permitiram crescer profissionalmente e como ser humano. É isto que vejo: um governo que investe em pessoas, que se preocupa com os seus colaboradores e que inclusive os prepara para a tão sonhada aposentadoria.

Os encontros preparatórios proporcionados pelo BCPREVI não apenas dão orientação prática como também dão dicas para a vida após a aposentadoria, oferecendo segurança e apoio neste momento especial.

De tudo, saio com um imenso sentimento de gratidão e a certeza de que esta foi a melhor escolha: o serviço público em Balneário Camboriú”.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -