- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú

Prefeitura lança 10 cursos de trabalho para temporada

O CapacitaBC oferece mil vagas e inscrições estão abertas

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social abriu mil vagas para 10 cursos de capacitação, com foco na temporada, através do programa CapacitaBC, que funciona desde o início do ano na cidade.

“Será um programa de formação, capacitações, mercado de trabalho que acontece o ano todo, mas neste momento pos pandemia, onde há muita procura, o prefeito determinou estes cursos com o objetivo de capacitar as pessoas para a temporada”, explicou o diretor de Juventude e responsável pelo Centro de Convivência da Familia, Guilherme Cardoso.

As inscrições estão abertas para maiores de 14 anos que residem em Balneário Camboriú e devem ser feitas de forma online.

A duração de todo o programa será de aproximadamente um mês, previsão de término no dia 8 de dezembro. Os cursos podem ser feitos de forma presencial ou à distância.

A primeira atividade será nesta quarta-feira (27), com um treinamento sobre como vencer a ansiedade, intitulado “Ansiedade, a vilã da oportunidade’.

- Publicidade -

A palestrante será Dirla Sgrott, voluntária e consteladora familiar, especialista em métodos alternativos de capacitação como coach, treinamento de alta performance.

Será presencial, com 70 vagas, com início às 19h, no Centro de Convivência Familiar, no Bairro das Nações. Todos os protocolos serão seguidos para evitar disseminação do Covid-19.

Treinamento presencial

Técnicas Empreendedoras para a Temporada; Educação Financeira; Empregabilidade; Administração Financeira; Marketing Pessoal; Marketing Digital; e Preparação para o ENEM, são os treinamentos que serão ofertados presencialmente, no Centro de Convivência da Família, na Rua Itália – nº1059.

- Publicidade -

As inscrições podem ser feitas através do link https://bit.ly/3Ef7Xc9.

Cursos online

Na modalidade online serão ofertados os cursos de Vendas; Assistente de Marketing e Vendas; e Assistente Administrativo.

O acesso será através da plataforma do SENAC e as inscrições feitas pelo link https://bit.ly/3vFQNkS.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -