- Publicidade -
- Publicidade -
26 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Previsões para 2024 – Por Mestre Marne

Saiba também quais cores usar na Virada do Ano

Quando o assunto é Ano Novo há muitas superstições e simpatias para buscar atrair boas energias para o ano que vem surgindo. Há muitos anos, o Mestre Marne, líder do Templo de Umbanda Reino de Juna Bomy, de Balneário Camboriú, divulga as previsões para o novo ano e sugere as cores que podem ser usadas na Virada.

Mestre Marne salienta que ‘a grande roda da vida’ está prestes a dar mais uma volta. 

“Na visão da Umbanda, em virtude do ano de 2024 começar em uma segunda-feira, será regido pelo Orixá Bará”, diz. Ele antecipa que podem acontecer situações marcantes no próximo ano, algumas positivas e outras negativas:

Pontos positivos: Tudo que tiver referência com a terra dará certo. Agricultura, construção de estradas, pontes, transportes rodoviários. Será um ano de paixão (cuidado, pois paixão não é amor) e dinheiro. A economia mundial dará um salto considerável. O espiritualismo continuará seu crescimento e a cultura Africana mais reconhecida e respeitada em diversos aspectos da humanidade. 

- Publicidade -

Pontos negativos: Acidentes aéreos inexplicáveis, pois o Bará puxa tudo para a terra. Ao entrar em um avião, peça com força a um Ser Divino que você tenha fé para te proteger, e a todos que ali estarão, para que nada de ruim aconteça. Será um ano marcado por vinganças, pois o Orixá regente de 2024 não perdoa a maldade. O ser humano que vier a ser prejudicado por alguém, a primeira coisa que virá na sua cabeça é vingança. 

No campo dos relacionamentos, haverá pouco amor, mas haverá avassaladora paixão. 

Ano propenso a muitas doenças, pois este Orixá não entende nada de saúde. A doença principal será na cabeça. Como derrames cerebrais, Alzheimer e tumores cerebrais. Citamos isso, para que todos se cuidem, no excesso de cigarros, bebidas alcoólicas e principalmente qualquer tipo de droga alucinógena.

Dicas de cores para utilizar no Ano Novo

Para muitas pessoas não tem erro: na hora da Virada escolhem passar de branco e pronto, e essa decisão é lógica, já que branco representa paz, harmonia e limpeza espiritual. 

“O branco é universal, com pensamento positivo para você e sua família”, explica.

Ele indica outras duas cores para este Réveillon: vermelho e preto (mas ele diz que muitas pessoas não gostam de usar preto no Ano Novo, por isso podem optar somente pelo vermelho). As indicações vêm porque essas são as cores do Orixá Bará. 

“Bará é quem tranca e destranca os caminhos, quem melhor lida com dinheiro, prosperidade e paixão. Será um ano intenso e devemos direcionar nossos pedidos da forma mais forte possível”, completa.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -