- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú inaugura sede própria

O Sindicato dos Servidores Municipais de Camboriú (Sisemcam) inaugurou oficialmente, nesta quarta-feira (29), a sede própria para atender os profissionais públicos do município. A solenidade marcou a entrega da casa administrativa, que conta com sala de reunião, recepção, cozinha, sala de atendimento jurídico e da diretoria.

“Me sinto feliz e realizada por ter concluído essa meta. Temos muitos ajustes a fazer ainda, para melhorar ainda mais o espaço do servidor público, mas hoje todos nós transbordamos satisfação. O trabalho do Sisemcam é vestir a camisa do servidor municipal e agora temos uma sede própria”, declarou a presidente do sindicato, Angelita Ferreira da Silva.

A solenidade contou com a presença do prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen; do presidente da Fetramesc, Orlando Soares Filho; dos vereadores Inalda do Carmo, Claudinei Loos, Amilton Bianchet e Josué Pereira; bem como de servidores, imprensa municipal e membros da diretoria do Sisemcam.

- Publicidade -
Divulgação

Até o momento, o sindicato já investiu R$ 192.232,60 em recursos próprios na obra. Os investimentos contemplam construção de muro, adição de portões, instalações de energia elétrica, fossa e filtro, instalação de ar condicionado, alarme e câmeras de segurança, além do canteiro de obra e do projeto arquitetônico.

A nova sede do Sisemcam está localizada na Rua Montevidéu, no bairro Santa Regina, atrás do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). O expediente já é realizado no local, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Sobre a sede

O terreno que abriga a nova sede própria do Sisemcam conta com 834 m2 e foi cedido pela Prefeitura de Camboriú em outubro de 2022. A concessão será de uma década, a contar da assinatura feita pelo prefeito Elcio Kuhnen.

“A prefeitura sempre manteve um diálogo de respeito com o sindicato. Nenhum horário de reunião foi recusado; sempre os recebemos para tratar do melhor para o funcionalismo público. Nós aprendemos com o Sisemcam o significado da palavra ‘prioridade’. Essa sede agora é um pilar do trabalho realizado pela classe”, declarou o prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen.

A estimativa é que o terreno abrigue ainda um salão de festas, 12 vagas descobertas na garagem e jardim externo.

Doações

Pessoas físicas e empresas podem ajudar o Sisemcam a finalizar a nova sede com doações de materiais para obra, em dinheiro, ou depósito bancário. Os dados da conta do sindicato são: Banco Cooperativo Sicredi S.A. – Bansicredi (748), Agência 2606, Conta 63129-9, Razão Social SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMBORIÚ, CNPJ 09.618.313/0001-82.

Quaisquer contatos podem ser feitos pelo telefone (47) 9 9137-4616 ou no e-mail [email protected]. Todas as contas serão prestadas aos apoiadores.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -