- Publicidade -
- Publicidade -
34.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Sócios anunciam reconstrução do Warung, mas assunto poderá ser judicializado

Os sócios do Warung Beach Club, na Praia Brava de Itajaí, anunciaram em coletiva de imprensa realizada na noite de sexta-feira (29), a reconstrução da casa noturna que foi destruída por um incêndio em fevereiro deste ano, mas o assunto poderá ser judicializado, devido ao impacto à vizinhança.

O empresário Carlos Francisco Civitate Junior, mais conhecido nas pistas como Jeje, disse ao Página 3 que as obras já começaram (com alvará de reconstrução), “mas que não vai ser nada corrido”. Disse que já possuem uma data, mas ela ainda não foi divulgada. O valor do investimento também não foi revelado. 

“Fomos nos fortalecendo, para criar musculatura e ter o preparo psicológico para enfrentar a situação da melhor forma possível. O público pode esperar novidades, mas também uma homenagem ao passado. Estamos tendo todo o cuidado com o Impacto de Vizinhança e com a acústica também. Serão feitas melhorias que sempre quisemos fazer, com uma pista mais ampla e também com uma estrutura mais confortável”, declarou o sócio Neto Von Borstel.

O Plano Diretor de Itajaí não leva em consideração vontades ou intenções, mas exige um Estudo de Impacto de Vizinhança, aprovado pelo órgão específico, e audiência pública para casas noturnas acima de 1.000 m2.

O Warung está numa zona residencial, o que parece reforçar a necessidade de escutar a vizinhança sobre os impactos causados.


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -