- Publicidade -
- Publicidade -
18.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

“Temos grandes metas e desafios”, diz a nova presidente do Sindilojas

A nova diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Atacadista (Sindilojas) de Balneário Camboriú, representada pela presidente Rosemari Tomazoni, da Lojas Leo, foi empossada na noite de terça-feira (25).

A nova presidente, que antes era vice e substitui Hélio Dagnoni, conversou com o Página 3 sobre os desafios dos próximos quatro anos e como vê o futuro do comércio da cidade.

Rosemari salienta que assumir o Sindilojas tem sido um grande desafio, mas que ter sido vice e da diretoria da entidade ajuda a encarar.

“É um sindicato que representa os mais de seis mil comércios de Balneário Camboriú e Camboriú, por isso é uma honra. Temos grandes metas e desafios, e uma das coisas que queremos promover é a gestão compartilhada com nossa entidade irmã, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), além de desenvolver atividades junto do SENAC e SESC e promover ações no comércio em um dia do mês”, diz.

A nova presidente salienta que defender os interesses dos empresários na convenção coletiva do trabalho e ações de representação do comércio junto aos poderes públicos é a maior representatividade.

“Fizemos uma programação de acompanhamento permanente do Legislativo, e vamos seguir acompanhando principalmente os projetos que possam afetar e onerar o comerciante. Também queremos capacitar os jovens, trabalhar a sucessão familiar nas empresas e aumentar a participação dos comerciantes no sindicato, é um grande desafio buscar parcerias que divulguem o comércio de Balneário e Camboriú. Tenho certeza que serão quatro anos intensos, mas com o fortalecimento e apoio da diretoria, que tem uma trajetória de sucesso no comércio, realizaremos grandes coisas”, acrescenta.

Durante a posse, Rosemari assinou a ampliação da oferta de Medicina do Trabalho através de convênios de saúde, e pretende ampliar a comunicação com a base (os comerciantes) através de informativos e redes sociais.

“Como vice-presidente participei muito dos Conselhos Municipais, como o da Cidade e o do Turismo, e quero seguir trabalhando nessa representatividade e parceria com outras entidades da cidade, como CDL, BC Convention, Acibalc”, completa.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: