“Diário de um Neurodivergente” é a obra de estreia do artista e professor, Adriano Hortina, que será lançado neste sábado (8), na Banca da Dani, no Supermercado Meschke, das 14h às 20h.
O livro é um relato emocionante e reflexivo que promete tocar o coração de leitores que buscam inspiração para trilhar seus próprios caminhos.
Adriano Hordina é artista, tatuador e professor, com uma trajetória marcada pela criatividade e pela autenticidade. Desde jovem, encontrou na arte uma forma de expressão e de conexão com o mundo, para aprender sobre seu autismo e suas diferenças.

Neurodivergente, transforma suas experiências pessoais em mensagens inspiradoras, abordando temas como autoconhecimento, superação e relações humanas.
Apaixonado por compartilhar histórias, iniciou um projeto aos 17 anos que mudou sua vida e impactou muitas pessoas.
Hoje, divide seu tempo entre a arte, o ensino e a escrita, sempre guiado pela busca por autenticidade e pela valorização das diferenças.
Em suas redes, o autor publicou que os livros foram seus únicos e melhores amigos por muito tempo.
“Eu sentia profunda gratidão por cada autor que eu lia, eles me tiravam da solidão, nessa época eu já pensava que gostaria de retribuir, pois eles salvaram a minha vida. Hoje é minha vez de ser o amigo de vocês, chegou meu livro “Diário de um Neurodivergente” na versão física onde conto a minha história, e você pode adquirir ele no link da minha Bio”, escreveu Hondina.
O autor estará autografando seu livro na Banca da Dani, que fica na Avenida do Estado, 2848.