- Publicidade -
- Publicidade -
28.4 C
Balneário Camboriú

Comunidade da Praia dos Amores pede apoio para identificar suspeito de incendiar obra no bairro

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.
- Publicidade -
- Publicidade -

A comunidade do Bairro Praia dos Amores está pedindo o apoio dos moradores de Balneário e região para identificar um homem, suspeito de ter incendiado uma obra na Rua José Alencar, ao lado do nº 54, na madrugada de sexta para sábado (6 para 7), por volta de 2h30. O curioso é que, pelas imagens, é possível ver que o homem ‘se fantasiou’ com uma espécie de lençol laranja.

O presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Balneário Camboriú (CONSEG-BC), Valdir de Andrade, procurou o Página 3 para relatar a situação, informando que a comunidade está reunindo provas do incêndio, que foi aparentemente criminoso.



“Moradores acordaram com o interfone, e quando atenderam se depararam com um incêndio em uma obra. Foi no tapume, praticamente colado em uma casa, e assustou bastante pelo tamanho da chama”, disse.

O morador da residência ao lado da obra e o rapaz que viu o incêndio conseguiram ‘amenizar’ o fogo até a chegada dos bombeiros, com uma mangueira de jardim. Logo o Corpo de Bombeiros chegou e contiveram completamente as chamas.

“Já neste momento foi cogitado a hipótese de um incêndio criminoso. Posteriormente ao checarem as câmeras, verificou-se que de fato o fogo iniciou com a ação de uma pessoa que fugiu do local assim que começou o fogo”, contou o presidente do CONSEG.

Segundo Valdir, os vizinhos se uniram e conseguiram imagens de outras câmeras de segurança, sendo possível verificar alguns detalhes do crime. A comunidade está preocupada porque suspeitam que tenha sido criminoso e não sabem o motivo, podendo até mesmo ocorrer novamente.

“Solicitamos a quem tiver imagens que apoiem na identificação definitiva do suspeito, ou se saber quem é, que denuncie para a PM ou Polícia Civil”, completa.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.