- Publicidade -
- Publicidade -
23 C
Balneário Camboriú

Sessão legislativa: dois projetos com pedidos de vista aprovados

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Os dois projetos que estavam na pauta da sessão ordinária da Câmara de Vereadores desta quarta-feira (3) tiveram pedidos de vista aprovados.

O Projeto de Lei Ordinária 172/2017, do vereador Gelson Rodrigues (Cidadania), torna obrigatória a presença de um guia de turismo regional de Santa Catarina em excursões de turismo em Balneário Camboriú. Teve pedido de vista da vereadora Juliana Pavan (PSDB), aprovado por unanimidade.  

O Projeto de Lei Ordinária 173/2018, do vereador Arlindo Cruz (PSD), garante o direito à acessibilidade das pessoas ostomizadas em banheiros de uso público do município, mediante a instalação de equipamentos adequados para a sua utilização teve pedido de vista do vereador David La Barrica (Patriota) aprovado por unanimidade.

Acesso restrito

O presidente do legislativo municipal, Marcos Kurtz determinou, nesta quarta-feira (3), que o acesso às dependências da Câmara de Vereadores ficará restrito aos vereadores, servidores, empregados terceirizados, estagiários, profissionais de imprensa, bem como empregados e/ou fornecedores que prestam serviços no âmbito da Casa, até o próximo dia 15 de março.

A determinação consta da Portaria 3274/2021, que também possibilita o cumprimento da jornada de trabalho presencial dos servidores, assessores parlamentares e estagiários no período matutino (compreendido como das 7h às 13h), para desenvolvimento de serviços internos, conforme a necessidade de cada setor ou gabinete. 

- Continue lendo após o anúncio -

A Câmara continuará funcionando também no expediente vespertino, das 13h às 19h.

As medidas foram tomadas devido ao agravamento da pandemia de Covid-19 no estado.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas