- Publicidade -
- Publicidade -
19.6 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Três atletas de Balneário Camboriú no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia no Rio

Três jogadores da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) estão em Saquarema, disputando a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que iniciou nesta quinta (10) e segue até domingo. A dupla Toni e Martinho e o jogador local Rafael que fará dupla com Nilton, de Roraima.

A técnica Leize Bianchini disse que as vagas para a competição são limitadas, mas eles conseguiram jogar porque tem pontos suficientes.

A competição é no formato de disputa na “bolha” do Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema.

- Publicidade -

Sem presença de público, os jogos poderão ser acompanhados pelas transmissões ao vivo realizadas no site voleidepraiatv.cbv.com.br, na fanpage da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) no Facebook, e, a partir das semifinais, no sábado (14.11), exclusivamente nos canais SporTV.

A fase principal do torneio, que começa na sexta-feira, contará com 20 equipes, sendo as 16 mais bem colocadas do ranking de entradas, e outras quatro classificadas na disputa do qualifying, o torneio classificatório, que será disputado nesta quinta-feira. No qualifying, 24 times disputam partidas eliminatórias diretas, com os vencedores dos quatro jogos finais garantindo a vaga.

Os quatro melhores primeiros colocados dos cinco grupos seguem para as quartas de final, enquanto o primeiro colocado com pior campanha disputa a repescagem junto dos cinco segundos colocados e dos dois melhores terceiros. Desta fase em diante a competição segue no formato eliminatório direto até as disputas de medalha.

Os 16 times já garantidos na fase principal pela posição no ranking de entradas são: Alison e Álvaro Filho (ES/PB), André e George (ES/PB), Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF), Guto e Arthur Mariano (RJ/MS), Vinícius e Vítor Felipe (ES/DF), Hevaldo e Saymon (CE/MS), Renato e Adrielson (PB/PR), Allison Francioni e Fábio (SC/CE), Oscar e Thiago (RJ/SC), Marcus e Felipe Cavazin (RJ/PR), Bruno e Jô (AM/PB), Fernandão e Harley (ES/DF), Adelmo e Moisés (BA), Bernardo Lima e Eduardo Davi (CE/PR), Lipe e Rafa (CE/PR) e Averaldo e Matheuszinho (TO/SE).

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -