Laboratório de Fitoterapia da Secretaria do Meio Ambiente voltou a distribuir xarope para tosse

- Publicidade -
- Publicidade -

Denúncia questiona remuneração de assistente educacional em Camboriú

Educação diz que servidora recebe gratificação: Relato aponta diferença salarial e vínculo familiar com vereador

Idoso atingido por bala de borracha por um guarda municipal em Balneário Camboriú registrou ocorrência

O idoso de 72 anos atingido por um disparo de bala de borracha em Balneário Camboriú, registrou boletim de...

A direita contra Flávio Bolsonaro

O risco de votar em Flávio Bolsonaro: o alerta de integrantes do governo Jair Bolsonaro, antipetistas, articuladores do impeachment de Dilma e líderes de partidos de direita.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Todos os anos nesta época, o Laboratório de Fitoterapia Edgar Eipper que funciona no Parque Ecológico, inicia a distribuição de xarope para tosse. A produção pára no verão e reinicia no outono.

O xarope é elaborado com guaco, embaúba, poejo, manjericão, alfavaca-cravo e sálvia. O produto não é indicado para crianças com menos de 3 anos e pessoas com diabetes.

Em 2023, foram distribuídos 1.797 frascos. Cada pessoa pode retirar gratuitamente um frasco. A distribuição é feita às segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 17h. 

O Laboratório de Fitoterapia Edgar Eipper também produz e distribui vários tipos de chás de ervas, cremes, tinturas de ervas, pomadas e sabonetes, tudo gratuito para a população, mas é preciso cadastrar-se. Basta apresentar o CPF.

O Parque Raimundo Malta fica na Alameda Delfim de Pádua Peixoto Filho, 122, no final da Rua Angelina, Bairro dos Municípios.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas