O Senna Tower, projetado para ser o prédio residencial mais alto do mundo, na Barra Sul de Balneário Camboriú, será lançado em 10 de maio, um sábado. O anúncio foi feito na última segunda-feira (10), pela FG Empreendimentos, em postagem no Instagram.
As vendas dos apartamentos iniciam no segundo semestre deste ano.
Haverá uma festa de lançamento na inauguração do plantão de vendas do edifício.

O presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola, diz que será mais um grande momento na história da construtora. “Mais do que um arranha-céu, Senna Tower é a materialização da ousadia, onde a força da engenharia encontra a fluidez da inspiração. Um ícone atemporal que transcende limites e redefine a grandiosidade”, filosofou.
Com mais de 500 metros de altura, o projeto do Senna Tower é o resultado do encontro de duas famílias: Graciola, por trás da FG Empreendimentos, e Senna, que cuida do legado do de Ayrton Senna.
O investimento previsto é R$ 3 bilhões. Segundo a FG, os apartamentos no Senna Tower podem custar até R$ 200 milhões.

No total serão 228 apartamentos, incluindo duas coberturas triplex com 900m2 cada, 18 “mansões suspensas” que podem chegar a 563 m², 204 apartamentos de até 400 m², 4 coberturas duplex de 600 m², 8 elevadores de ultravelocidade e 6 pavimentos de lazer privados, incluindo espaço imersivo sobre Ayrton Senna.
Mesmo sem as vendas iniciarem oficialmente já há de pré-reservas e fila de espera.