- Publicidade -
- Publicidade -
22.1 C
Balneário Camboriú

Leitor relata ‘apagão’ na decoração natalina do Pontal Norte de Balneário Camboriú

Secretaria de Turismo confirma e diz que problema foi corrigido imediatamente

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Ministério Público denuncia construtor de Balneário Camboriú por estelionato

O Ministério Público de Balneário Camboriú denunciou o construtor Fernando Carlos Dalposso, da empresa Immobili Incorporadora Ltda, após ele...

Exonerada a diretora do Hospital Municipal Ruth Cardoso

A prefeita de Balneário Camboriú, Juliana Pavan, exonerou na noite desta segunda-feira a diretora do Hospital Municipal Ruth Cardoso,...

Corpo de idosa foi encontrado em avançado estado de decomposição

Na madrugada de domingo (27), a Guarda Municipal encontrou uma idosa de 75 anos morta, na Rua 2400, no...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Depois da abertura do Natal de Balneário Camboriú, com um grande evento na Praia Central, no sábado (30), a decoração do Molhe do Pontal Norte passou por problemas. 

Um leitor procurou o jornal para relatar que, após o teste dos fogos do Réveillon, a decoração [luzes] do molhe do Pontal Norte, começou a dar problema. 

“Foi a noite toda, as luzes acendiam e apagavam. Ficava aceso por 10 minutos e apagava por mais de 5 minutos. Foi assim a noite toda. Os moradores e muitos turistas que estavam ali na hora ficaram indignados com o apagão. Muitos vieram de longe para aproveitar o espaço para tirar fotos e se depararam com a situação. Por isso que estou aqui como morador reclamando do ocorrido”, disse.

O Página 3 procurou a Secretaria de Turismo que enviou uma nota esclarecendo que a situação foi prontamente identificada e corrigida. 

Confira abaixo, na íntegra:

“Assim que a empresa responsável pela decoração foi informada sobre o problema no sistema de iluminação, tomaram as devidas providências e resolveram a queda de energia que causava o apagão intermitente. 

A empresa se comprometeu a solucionar a falha de forma rápida e eficiente, garantindo o retorno das luzes, que são um dos atrativos principais da temporada de festas. Reconhecemos a importância de um evento como esse para moradores e turistas, e lamentamos o inconveniente que o ocorrido causou. Porém, queremos ressaltar que a empresa atuou com agilidade para restabelecer a iluminação o mais breve possível e que a situação já foi resolvida. 

Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a qualidade e o sucesso das festividades em Balneário Camboriú”, informou a nota.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas