- Publicidade -
- Publicidade -
30.7 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Apartamento mais alto do mundo está à venda por US$ 250 milhões

A corretora imobiliária Serhant anunciou que a cobertura do Central Park Tower, a residência mais alta do mundo, está no mercado por USD 250.000.000

Situada a 431 metros do solo, no topo do edifício residencial mais alto do planeta, essa cobertura tem 1.630 metros quadrados de espaço interno e um terraço ao ar livre de 133 metros quadrados. Distribuída em três andares, a mansão no céu conta com o terraço privado e um salão de festas particular.

A cobertura do Central Park Tower transcende o conceito de um imóvel troféu, criando para si uma categoria própria, com a curvatura da Terra visível a olho nu do 131o andar. As vistas dinâmicas e vários panoramas são maximizados pelas amplas dimensões, paredes de vidro e pés-direitos altos, de oito metros. São sete quartos, oito banheiros e três lavabos, acompanhados por espaços diferenciados de convivência e entretenimento e duas cozinhas impecavelmente projetadas: uma cozinha profissional para entretenimento e uma cozinha familiar privada.

- Publicidade -

Sobre o Central Park Tower

A 472 metros de altura, o Central Park Tower é um feito da engenharia moderna. Com projeto arquitetônico da Adrian Smith + Gordon Gill Architecture (AS+GG) e design de interiores do Rottet Studio, a torre é uma combinação de última geração de vistas estratosféricas, arquitetura excepcional, layouts elegantes e serviços e amenidades em estilo resort.

O diferencial do Central Park Tower é o Central Park Club, uma oferta exclusiva que inclui 4.645 metros quadrados de serviços e amenidades de primeira classe distribuídos por três andares. Cada área com curadoria oferece uma experiência única, complementada por um serviço cinco estrelas e criada pelo consultor, designer e autor de estilo de vida Colin Cowie. 

O 100o andar, lançado recentemente, é o clube privado mais elevado de Nova York, com restaurantes e espaços de entretenimento particulares. O espaço meticulosamente projetado apresenta um grande salão de festas com capacidade para mais de 130 pessoas, bar e restaurante privativos com menus sazonais de chefs com estrelas Michelin e lounge de vinhos e charutos ? todos com vista exclusiva de 360 graus do Central Park, dos rios Hudson e East e do famoso horizonte de Manhattan.

A Extell desenvolveu o Central Park Tower em conjunto com a SMI USA (SMI), a subsidiária dos EUA da Shanghai Municipal Investment, uma empresa líder em investimentos em infraestrutura, responsável pela conceituada Shanghai Tower, o segundo edifício mais alto do mundo.

Para mais informações, ou para agendar uma visita privada, acesse www theoneaboveallelse.com ou envie um e-mail para [email protected]

(PR Newswire)

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -