- Publicidade -
- Publicidade -
14.4 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Balneário Camboriú terá núcleo do Grupo Mulheres do Brasil: primeira reunião é na terça

O Grupo Mulheres do Brasil, idealizado e presidido pela empresária Luiza Helena Trajano, que comanda a rede de lojas Magazine Luiza, está chegando a Balneário Camboriú pelas mãos de empreendedoras locais. A primeira reunião oficial, chamada Portas Abertas, acontece na próxima terça-feira (7), das 15h às 17h, na sede da OAB Balneário Camboriú e é aberta a todas as mulheres interessadas em participar – mediante inscrição.

Empresárias de Balneário se uniram para formar o núcleo do grupo na cidade – são elas Jucélia Fernandes, empreendedora; Melissa Bergonsi, jornalista e empreendedora; Carina Giunco, empreendedora social; Esther Fregossi, coordenadora no terceiro setor ; e Elizângela Rufatto, empresária.

Na primeira reunião oficial haverá uma palestra com Cláudia Rosa, CEO do Ela Investe, que é mentora e realiza palestras em todo o país. 

- Publicidade -

O evento ‘Portas Abertas’ é um pré-lançamento do núcleo de Balneário, que só será oficialmente lançado daqui um ano, seguindo as regras do Grupo Mulheres do Brasil. O objetivo do grupo é unir as mulheres da região que queiram promover a transformação social a partir do protagonismo feminino.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo Sympla (através deste link).

Saiba mais sobre o Grupo Mulheres do Brasil

 Luiza Helena Trajano é a presidente e idealizadora do GMB (Divulgação)

O Grupo Mulheres do Brasil foi criado em 2013 por 40 mulheres de diferentes segmentos com o intuito de engajar a sociedade civil na conquista de melhorias para o país. É presidido pela empresária Luiza Helena Trajano e tem mais de 98 mil participantes no Brasil e no exterior.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -