- Publicidade -
25.2 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Clássicos do McDonald’s provam força da rede

Quando um restaurante se transforma em uma rede, a ideia é a de tornar a marca presente em diversos lugares ao redor do planeta. O McDonald’s é um exemplo de como uma franquia de lanchonetes pode se estabelecer no mercado. 

Ao longo dos anos, a rede de fast food definiu seu cardápio, reconhecendo os produtos favoritos do público e acrescentando opções sazonais, que levam os clientes a experimentarem novos sabores da empresa. Esse método de contar com itens fixos no menu, juntamente com outros que são periodicamente trocados, leva a um maior interesse do público, que pode confiar que sempre terá seu lanche favorito para degustar, bem como pode optar por mudar de ideia e provar alguma das novidades. 

Opções como o Big Mac, o McChicken ou o Quarteirão ficaram entre os produtos mais pedidos da marca, o que levou o McDonald’s a chamá-los de Clássicos. A lista de sanduíches mais queridos dos clientes não é apenas ilustrativa. A rede de fast food utiliza esses lanches também como uma forma de atrair mais consumidores, oferecendo descontos em dias específicos. As ofertas funcionam da seguinte forma: a cada dia da semana, um dos Clássicos é vendido a preços menores do que o habitual.

Além desse desconto, existem opções como o 2 Clássicos, no qual, ao pedir dois sanduíches da lista de clássicos, o valor pago por eles será promocional. Os combos de lanche, batata e bebida, no caso de algum dos clássicos da marca, saem mais em conta do que os sanduíches de outras linhas da empresa. 

É claro que o McDonald’s não trabalha somente com os lanches tradicionais da marca. Há linhas como a Signature, que conta com combinações gourmet, como o Duplo Picanha, com dois hambúrgueres de picanha, cebola crispy, tomate, mix de folhas e molho de picanha. Nesta linha de sanduíches, a rede de fast food lança uma variedade de opções, oferecendo sempre novidades de sabores e combinações diferenciadas, para agradar todos os gostos da clientela. A Signature possui uma proposta mais premium, com lanches feitos de forma mais artesanal e gourmet, no pão de brioche. 

Os valores dos produtos da rede de fast food podem ser consultados na internet. De acordo com PriceListo, um site que reúne preços e menus de diversos restaurantes e lanchonetes, é possível levar 2 Clássicos por apenas R$21,90. Outra promoção oferecida pelo McDonald’s é a de levar um combo de McOferta (que inclui um Clássico, batata e bebida) com mais um lanche, pagando o valor de R$35. Para quem gosta do tradicional frango empanado da marca, um kit com 10 unidades de Chicken McNuggets e um molho sai por R$9,90. 

- Publicidade -

São muitas as ofertas da rede incluindo os lanches Clássicos. Além de serem os sabores mais vendidos da empresa, eles provam seu valor, sendo o foco das promoções, garantindo que os consumidores possam adquiri-los sempre a preços convidativos. O McDonald’s entende a importância desses sanduíches em sua trajetória de sucesso, evidenciando os mesmos diariamente, em suas propagandas e ao atribuir descontos a eles.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -