- Publicidade -
- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Embraed recebe recertificação do Selo Social por ações realizadas em 2023

A Embraed, construtora reconhecida nacional e internacionalmente pelos 44 edifícios com padrão exclusivo entregues em Balneário Camboriú, conquistou a recertificação pelo “Programa Selo Social BC e Camboriú” ao atingir seis dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU). 

O Selo Social é uma iniciativa que reconhece ações de impacto social definidas na Agenda 2030, da ONU. 

A cerimônia de entrega ocorreu recentemente no Teatro Municipal Bruno Nitz.

“Com esta conquista, a Embraed reforça sua posição como uma empresa que não apenas constrói edifícios de qualidade e diferenciados, mas que também promove o bem-estar da comunidade e o cuidado com o meio ambiente. Isto reafirma nossa posição e compromisso, não só com a sustentabilidade, mas em contribuir significativamente para o desenvolvimento da região. O reconhecimento do Selo Social é um incentivo para outras empresas integrarem práticas sociais e ambientais em suas operações diárias”, comenta a CEO da Embraed,  Tatiana Rosa Cequinel.

- Publicidade -

Projetos em destaque  

Entre os projetos que levaram à recertificação da construtora, destaque para iniciativas próprias, como o Projeto Carbono Neutro, que visa a compensação dos gases de efeito estufa, Projeto Viva+, que propaga a saúde e a qualidade de vida entre os colaboradores, e o Projeto Plástico Zero, para  redução do consumo de plástico na empresa. 

Entre as iniciativas coletivas, destaque para o Projeto Agendar, que tem como objetivo divulgar as metas globais estabelecidas pela ONU nas redes sociais.

Empresas interessadas em participar da certificação do  Selo Social em 2024 já podem se inscrever em selosocial.org

A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Sobre a Embraed Empreendimentos

Fundada em 1984, a EMBRAED é pioneira na construção de luxo em Balneário Camboriú. O município está no topo do ranking em valorização imobiliária. Possui 44 edifícios já finalizados, quase mil colaboradores e um centro de produção próprio de mais de 20 mil m2 para dar formas aos seus trabalhos únicos, o Padrão Embraed. O seu padrão já atravessou fronteiras tanto que foi a escolhida para desenvolver o primeiro empreendimento residencial da grife italiana Tonino Lamborghini no país.

Em 2021, expandiu sua atuação e lançou um projeto em Itapema e outro em Maringá (PR). É considerada a melhor construtora em satisfação do cliente do Brasil pelo Instituto MESC – Melhores Empresas em Satisfação do Cliente e referência no segmento da construção civil em práticas para a equidade de gênero e promoção da liderança feminina no Brasil pela “Pesquisa Mulheres na Liderança 2021” promovida pela Ipsos e a ONG Women in Leadership in LatinAmerica (WILL), em parceria com os jornais Valor Econômico e O Globo e as revistas Época Negócios e Marie Claire. Também é a primeira construtora de Balneário Camboriú a receber a ISO 14001, certificação internacional que garante a prática de sistemas de proteção ambiental.

https://www.embraed.com.br/

- Publicidade -

Fonte: Rotas Comunicação

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -