- Publicidade -
- Publicidade -
17.3 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Engenheira civil leva experiência da FG Empreendimentos para a maior feira da construção civil na América Latina

Coordenadora de Engenharia Aplicada, Sabine Bevian, ministrou palestra sobre edifícios altos para os participantes da 26ª Feicon, em São Paulo.

Coordenadora de Engenharia Aplicada da FG Empreendimentos, a engenheira civil Sabine Bevian foi uma das atrações da 26ª Feira de Construção Civil e Arquitetura (Feicon), realizada entre os dias 29 de março a 1º de abril, nos pavilhões do São Paulo Expo, na capital paulista. Único na América Latina a oferecer uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, a Feicon conectou todo o mercado e marcou o início do calendário da construção civil no país.

Palestra Sabine Bevian

A Feicon trouxe uma diversidade de marcas nacionais e internacionais e contou com mais de 700 expositores dos macro setores de instalações, acabamentos e estruturas, além de uma variedade de experiências com foco em conteúdo, inovação, relacionamento e negócios. A coordenadora de Engenharia Aplicada da FG Empreendimentos foi levar a experiência obtida a partir da construção de edifícios altos, como o One Tower, que será inaugurado em 2022. 

- Publicidade -

Bevian apresentou a palestra “Desafios em Edifícios Altos” para os participantes do evento. “A apresentação teve como foco os desafios e peculiaridades dos altos edifícios construídos pela FG Empreendimentos, contando um pouco sobre o histórico das obras FG, o que é considerado um edifício alto, quais os ensaios especiais para esse ramo da construção, o sistema estrutural, as fundações, sistema de vedações e sistema de mobilidade vertical”, contou Bevian.

Realizada após dois anos de pandemia, a Feicon promoveu palestras sobre os mais diversos temas, como logística reversa, planejamento estratégico para negócios, metaverso, desafios do setor e vendas por meio de canais digitais. “Após dois anos sem a realização da feira, a ansiedade e expectativa aumentaram para este ano, mas o evento estava sensacional, os stands muito bem organizados e atrativos”, avaliou.

Palestra 2 Sabine Bevian

A engenheira também destacou a participação na feira diante da necessidade da troca de informações sobre o contexto atual do setor. “Durante o período de pandemia, o setor da construção civil foi um dos que conseguiu melhor se adaptar ao contexto existente. A busca por inovações tecnológicas e sustentáveis foi fator predominante e que vem crescendo cada vez mais, a fim de trazer mais qualidade e otimização para o mercado e clientes”, concluiu.

- Publicidade -
spot_imgspot_img
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
%d blogueiros gostam disto: