- Publicidade -
- Publicidade -
29 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

FG Empreendimentos está entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o GPTW

A FG Empreendimentos, uma das maiores empresas de construção civil do país, com sede em Balneário Camboriú, Santa Catarina, focada no mercado de alto padrão com tecnologia construtiva, está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, no ranking Great Place To Work (GPTW), pelo terceiro ano consecutivo.

O certificado mensura o clima organizacional das instituições por meio das dimensões de credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Esses conceitos principais são determinantes para compreender a qualidade do ambiente de trabalho em cada uma das empresas participantes.

“Estamos orgulhosos por sermos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW. É o reflexo do compromisso e do empenho de toda a equipe da companhia. Nosso foco contínuo no bem-estar dos nossos colaboradores, aliado ao programa de desenvolvimento, tem sido o alicerce do nosso sucesso. Este prêmio reforça nosso comprometimento em criar um ambiente de trabalho inspirador e de oportunidades, com investimento contínuo em cultura e desenvolvimento, para impulsionar não apenas nossa empresa, mas também contribuir para o avanço do setor no país”, explica Dayana Feitosa, diretora administrativa da construtora.

Esse reconhecimento reflete a excelência dos serviços prestados aos clientes pela construtora e o bom clima organizacional entre os colaboradores. A FG é uma empresa consolidada que vem registrando um crescimento exponencial e sustentável.

- Publicidade -

A GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obterem melhores resultados, por meio da construção de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O processo de definição dos vencedores começa com a aplicação de um questionário online aos colaboradores. Conquistam a certificação as empresas que atingirem 70% ou mais de confiança.

“Temos uma cultura marcada pelo protagonismo das pessoas, potencializando as jornadas pessoais e profissionais de cada um. Queremos colaboradores engajados com a nossa missão, em nosso tripé fé, família e foco, e que, acima de tudo, tenham orgulho em trabalhar na FG”, finaliza Jean Graciola, cofundador e presidente da FG Empreendimentos.

Texto: Adriana Laffin/Apoio Comunicação

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -