- Publicidade -
- Publicidade -
20 C
Balneário Camboriú

FG Empreendimentos recebe maior honraria de marketing da ADVB-SC

Case tem como enredo a jornada de vendas com projetos coordenados pelo executivo Altevir Baron

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Senna Tower: maior residencial do mundo foi lançado em Balneário Camboriú

O lançamento oficial do Senna Tower, que será o maior residencial do mundo (saiba mais sobre o empreendimento aqui),...

Parque de neve de Balneário Camboriú aprovado por unanimidade em audiência pública

Contrapartidas devem ser aplicadas para resolver um problema histórico de escoamento da água das chuvas no entorno do Loteamento Schultz.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

“Cada vez mais mostramos ao mercado que o segmento da construção civil não se faz apenas no canteiro de obras. É preciso muita tecnologia, estratégia e, acima de tudo, inovação. E, neste tocante, é preciso pensar fora da caixa, ações disruptivas para que os resultados consolidem uma história”. Foi com essas palavras que o diretor de mercado e marketing da FG Empreendimentos, Altevir Baron, celebrou a conquista da mais alta honraria recebida pela empresa pela ADVB-SC, o Top One. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira, 06, na Alameda Casa Rosa em Florianópolis.

(Divulgação/FG)

A construtora apresentou o case Marketing de alta performance: A Jornada de Vendas da FG Empreendimentos, e mais uma vez mostrou ao mercado que é pioneira não apenas no desenvolvimento construtivo, mas também trazendo para o segmento projetos de valor agregado com diferenciais que valorizem os produtos, além de novos processos comerciais que conectem pessoas e produtos de forma inovadora. “Pessoas engajadas transformam produtos em desejos e os sonhos em realização. O processo de vendas tem dois pilares: pessoas e produtos. É nossa missão conectar o mercado, manter a alma vibrante e transformar ações em números recordes”, celebra Baron. 

Por estar focada no mercado de luxo, suas apresentações de produto são cada vez mais exclusivas e inéditas, o que vem impactando não apenas os consumidores, mas também o mercado de investimentos. O case apresenta três programas que trouxeram uma nova perspectiva e impacto para o mercado e os resultados, foram a consequência de sua aderência tanto para o público-alvo B2B (Corretores) e do B2C (Prospects). “Foram mais de 1400 corretores impactados, 5400 novos leads na base e mais de 200 milhões em vendas, números que chancelam a nossa assertividade em ousar cada vez mais”, completa Baron.

O executivo, com alta expertise no segmento de vendas, vem aprimorando, junto com sua equipe e com total aval da presidência, as formas de dialogar com o mercado, tanto em âmbito nacional quanto internacional, ampliando cada vez mais a capilaridade da FG no mercado.

E mais, esse resultado impactou também positivamente em todo o segmento da construção civil. Balneário Camboriú é um destino consagrado e com o metro quadrado mais valorizado no país. “As belezas naturais, a qualidade de vida da cidade, suas praias, índices de segurança e, principalmente, a valorização dos empreendimentos dentre vários outros atributos, tornaram Balneário Camboriú e região o melhor destinos do país tanto para moradia como para investimentos e com predicados incomparáveis”, finaliza o Presidente da FG, Jean Graciola.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas