- Publicidade -
- Publicidade -
11.5 C
Balneário Camboriú

FG entre as maiores construtoras do país

Premiação aconteceu na noite de quarta-feira, 10, em São Paulo. Construtora catarinense esteve representada por sua gerente de engenharia aplicada, Stephane Domeneghini.

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A INTEC Brasil, plataforma especializada em dados técnicos e inteligentes de obras em andamento pelo país, realizou na noite de quarta-feira, 10, em São Paulo, a premiação do Ranking das Maiores Construtoras do Brasil — Edição 2023. O Ranking INTEC das 100 Maiores Construtoras do Brasil lista as principais construtoras que se destacaram, com base na metragem quadrada construída. A catarinense FG Empreendimentos, com sede em Balneário Camboriú, é destaque no ranking, figurando como a maior em Santa Catarina, a segunda no sul do país e a 14ª no seleto ranking nacional.]

“Essa referência enaltece todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe da FG, sempre com o foco de apresentar empreendimentos cada vez mais modernos, tecnológicos, disruptivos e que dialoguem com as necessidades do mercado”, destaca o presidente da companhia, Jean Graciola.

Stephane Domeneghini, gerente de engenharia aplicada da FG Empreendimentos, esteve em São Paulo e recebeu o prêmio pela FG.

“Esse é um resultado que se reflete no desenvolvimento e crescimento de todo o segmento. O mercado da construção civil está em franco crescimento, Balneário Camboriú figura como a cidade com maior valorização imobiliária, no que tange o metro quadrado, e vem impulsionando todo o nosso estado. Estar entre as maiores construtoras do país é um orgulho e um legado que estamos construindo junto ao destino Balneário Camboriú”.

A FG assina oito dos 10 maiores prédios do país, com destaque para o empreendimento que foi recentemente entregue, o One Tower, que figura como maior residencial da América Latina. Tem também com construção outros empreendimentos que se destacam não apenas por sua altura e sua imponência, mas, principalmente, pelo avanço tecnológico, como é o caso do Boreal Tower, que é considerado endereço do edifício mais moderno em construção no país.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas