- Publicidade -
- Publicidade -
16.8 C
Balneário Camboriú

FG participa de importante evento do mercado digital

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower será lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Neste final de semana, Balneário Camboriú foi palco de um dos mais importantes encontros sobre mercado digital, intitulado O Poder do Digital, o encontro reuniu empreendedores do Brasil, trazendo cases sobre construção de marca, e processos de transformação do físico para o digital e consolidação de vendas no canal digital. O evento foi assinado pelo executivo Marcos Brollo.

A FG Empreendimentos foi um dos cases apresentados, representada pelo publicitário Alexandre Maitto, coordenador de marketing que contou o case de construção de marca da icônica FG, Top Of Mind por 9 anos consecutivos.

“A FG é uma marca humanizada, referência no segmento de luxo, uma marca que possui um significado baseado e consolidado sob sólidos valores familiares e memoráveis estratégias publicitárias. Se formos analisar, não existe Balneário Camboriú sem FG e não existe FG sem BC, destaca Maitto.

Em sua apresentação, A FG contou ainda com a participação do consultor Fernando Arrienti que apresentou tendências de mercado e a jornada digital dos clientes FG reforçando que, para a FG “0 cliente é o  maior investimento, e que isto vem sendo ampliado com ações focadas na experiência e na personalização de alto padrão. Acreditamos no poder da marca, na experiência do cliente, em tecnologia e dados para transformar o negócio e impulsionar o crescimento”, pontuou.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas