- Publicidade -
- Publicidade -
13.9 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Haacke Empreendimentos assina contrato junto ao World Trade Center para construção do WTC Agro

Assinatura ocorreu durante o Fórum do Investidor, na noite de quinta, 20, em Balneário Camboriú

O 1º Fórum do Investidor realizado pelo World Trade Center (WTC), com patrocínio da Haacke Empreendimentos e apoio da Tatticas Comunicação, reuniu empresários e investidores no Amaité Praia, em Balneário Camboriú. 

O evento foi marcado pela assinatura do contrato para construção do maior empreendimento, no mundo, voltado para o agronegócio. 

A obra começa a ser construída em março de 2023, em Sinop, Mato Grosso. 

- Publicidade -

Serão 600 mil m² divididos em seis torres de escritórios, duas torres de lofts, duas residenciais, duas torres para hotel e estúdios, duas onde serão instalados centros educacionais que irão atender do maternal à pós-graduação, e outras três torres que abrigarão um centro de saúde.  

Toda a obra será construída ao longo de uma avenida, sendo que uma de suas torres será também o primeiro prédio do mundo a ser edificado dentro de uma rotatória, que possui cerca de cinco mil m². 

O investimento previsto é de R$ 1,3 a R$ 1,5 bilhão. 

“Para a Haacke, uma empresa que nasceu em Balneário Camboriú, poder hoje levar para Mato Grosso um empreendimento com essa proporção, junto ao World Trade Center, é uma honra. Com toda certeza estamos mudando o curso da nossa história, e de muitas histórias, porque não é apenas sobre construção civil, é sobre transformar o meio onde as pessoas vivem”, destaca Douglas Haacke, CEO da Haacke Empreendimentos. 

A noite ainda contou com a assinatura de um termo de exclusividade entre as empresas, com foco na construção do World Trade Center de Turismo em Balneário Camboriú. 

O projeto terá conceito triple A e deve ocupar uma das avenidas mais movimentadas da cidade, comportando salas comerciais, lofts, hotel e equipamento turístico. 

“Obviamente não deixaríamos de beneficiar a cidade onde demos os primeiros passos e consolidamos nossa atuação. Balneário Camboriú possui representatividade dentro dos segmentos do mercado imobiliário, da construção civil e do entretenimento que é reconhecida mundialmente. E, agora, junto com o WTC, tenho certeza que iremos oferecer algo inédito para a cidade, para o estado, e para o mundo”, enfatizou Douglas. 

- Publicidade -

1ª edição do Fórum do Investidor

O Fórum do Investidor reuniu empresários de diferentes segmentos, como da construção civil, do varejo, do mercado imobiliário, entre outros, vindos de toda Santa Catarina e de Mato Grosso. Mais de 50 empresários estiveram presentes e acompanharam uma palestra com o sócio-fundador e CEO da Integral BREI, Vitor Bidetti.  

Vitor fundou a BREI em 2014, como uma empresa focada em ativos de base imobiliária. Já no ano seguinte a empresa se fundiu com a Integral. Atualmente, o Integral Group proporciona soluções objetivas e tecnológicas para as áreas de securitização, crédito imobiliário e gestão de riscos e processos. 

O fórum é uma amostra do Business Club WTC (Clube de Negócios) e tem como foco reunir seletos empresários para networking e, futuramente, a formação de um grupo de investidores. O local escolhido para o encontro foi o restaurante Amaité Praia, em Balneário Camboriú. 

World Trade Centers Association

A World Trade Centers Association é formada por diferentes grupos empresariais públicos e privados que possuem um mesmo objetivo: estimular oportunidades de comércio e investimentos. A entidade se intitula como um ecossistema internacional para geração de negócios para investidores imobiliários, agências de desenvolvimento econômico e empresas internacionais que desejam se conectar globalmente.

texto: Analu Vignoli


Para receber notícias do Página 3 por whatsapp, acesse este link, clique aqui




- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -