- Publicidade -
15 C
Balneário Camboriú

Inaugurado o maior shopping náutico do Sul do país

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

A Catarina Náutica, uma das maiores revendedoras e distribuidoras de suprimentos náuticos do Brasil, inaugurou o primeiro shopping náutico do sul, em Itajaí. 

Com investimento inicial de R$500 mil, a nova sede, já em funcionamento, tem mais de 400m2 e estoque superior a quatro mil itens, com valor estimado em R$2,5 milhões. O shopping náutico foi estrategicamente instalado na avenida Beira-Rio, próximo à Marina Itajaí e zona portuária. 

- Publicidade -

Nos últimos três anos a empresa teve crescimento em torno de 2 dígitos ao ano.  Para 2021 a expectativa é de um impulso de 30%. Inclusive, o primeiro trimestre já teve uma média mensal superior à projeção anual.  

“Com a inauguração do shopping náutico e a expansão do estoque poderemos entregar mais rápido e atender um público ainda maior”, comenta Roberto Deschamps, diretor da Catarina Náutica. A empresa também atende por meio de e-commerce e de revendedores parceiros. 

Com a expansão do espaço físico e do aumento no número de produtos oferecidos, a Catarina Náutica está em fase de ampliação do quadro de funcionários. A projeção para os próximos meses é de aumentar o número de funcionários diretos em 40%. Já os indiretos devem ter um crescimento de 60%. 

Um shopping náutico completo

A Catarina Náutica traz para Itajaí o conceito de shopping náutico, com uma ampla gama de produtos e acessórios dos mais variados tipos para a fabricação e manutenção de embarcações de todos os modelos e tamanhos, desde resinas, adesivos e selantes, tintas, vernizes, iluminação, som, e até os equipamentos de navegação mais modernos. A loja conta ainda com produtos para esportes aquáticos, como stand ups e caiaques, e também equipamentos de salvatagem como coletes salva-vidas e boias.

O diferencial do novo espaço está na experiência sensorial que as pessoas têm ao encontrar os produtos em exposição. “O visitante pode experimentar equipamentos eletrônicos e acessórios, ver produtos aplicados e, com isso, ter uma ideia de como vai ficar a peça ou o barco pronto”, explica Deschamps. 

- Publicidade -

A loja também tem uma réplica do painel da NHD 340, embarcação mais moderna do estaleiro NHD Boats. “É possível se imaginar pilotando o barco e testar o volante, a bússola, os manetes, entre outros equipamentos. Com isso, o cliente pode fazer escolhas mais seguras e aproveitar o momento na loja com qualidade”, complementa Deschamps. 

A nova loja tem em exposição veleiros, caiaques, pranchas e botes infláveis. No segundo andar, um mezanino inteiro é dedicado aos segmentos de esporte e lazer, vida a bordo, boias e infláveis, mergulho e acessórios.

fonte: Rotas Comunicação

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -