- Publicidade -
28 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Jurerê Internacional apresenta sua nova marca: Jurerê in_

Reposicionamento de marca revalida os valores do empreendimento, que sempre se comprometeu ao longo de seus mais de 40 anos de história em ser inovador, integrado, intenso, inspirador e internacional

Jurerê Internacional, um dos principais empreendimentos imobiliários e conhecido destino turístico do Brasil, ganha uma nova identidade de marca a partir desta quinta-feira, dia 16, e passa a ser Jurerê in_. A iniciativa tem como objetivo reforçar os valores do empreendimento para seguir como um modelo de comunidade sustentável, que inspira um convívio harmonioso e respeitoso entre as pessoas e natureza.

Depois de um longo período de pesquisa e trabalho junto aos moradores, turistas, comerciantes e investidores foi possível identificar a necessidade de uma mudança na marca, a fim de explicitar ainda mais os sentimentos genuínos daqueles que vivem e convivem na comunidade.

A nova marca seguirá mantendo a referência ao Internacional, que ajudou a posicionar o empreendimento no mercado imobiliário e em sua busca de oferecer um padrão de qualidade inspirado nas urbanizações e comunidades do exterior. Jurerê in_ também dará novos significados ao espaço, além de reforçar valores importantes que contribuíram para o seu sucesso ao longo dos últimos 41 anos, se tornou exemplo de desenvolvimento imobiliário.

Entre os valores destacados neste novo momento do empreendimento estão a Inovação, na sua forma de cuidar de uma centralidade colaborativa, inteligente e planejada; a Inspiração, para viver e conviver de forma harmônica ao promover relações pautadas em respeito; a Integração, com a preservação da natureza conectada a um ambiente urbano prático e sustentável; e a Intensidade, onde a exuberância natural é pano de fundo para usufruir uma vida plena.

“O Jurerê in_ foi a forma de reafirmar que a história de Jurerê Internacional continuará a ser escrita de forma aberta e orgânica, aproximando pessoas com causas generosas e transformadoras. A ideia do ‘in’, para nós, é no fundo um convite à inclusão e um lembrete de que somos um lugar onde tanta gente diferente é bem-vinda e protagonista da nossa história”, comenta Sérgio Ribas, diretor-presidente da Habitasul, empresa que é a master developer do empreendimento.

- Publicidade -

Identidade visual

Além do nome e do reforço aos valores que fazem parte da sua história, Jurerê Internacional passará a ter também uma nova identidade visual. A ideia é criar um marco simbólico, mas também concreto, do compromisso do empreendimento com a colaboração e a co-criação comunitária.

“A marca ganha novos significados e uma nova identidade visual, porém a essência de harmonia que dá vida ao empreendimento permanece intacta. Vamos dar continuidade ao que sempre fomos e ao que ainda podemos ser. Um lugar de lugares, que atrai pessoas que querem viver bem e conviver num ambiente planejado, seguro, sustentável e abençoado pela natureza”, afirma Sérgio Ribas, que reforça: “Muita coisa boa ainda está por vir, com novas etapas de desenvolvimento e a constante qualificação do que já existe por aqui.”

- Publicidade -

Campanha

Junto com o anúncio da revalidação da marca e a nova identidade visual, o site do empreendimento foi totalmente reformulado e pode ser conferido aqui: www.jurerein.com.br. Ainda faz parte da ação, a produção de um filme que apresenta ao mercado e público em geral as novidades relacionadas ao Jurerê in_, e valorizar a comunidade local.

Idealizado pela agência Hoc – House of Creativity, o roteiro detalha as mudanças promovidas no empreendimento e reafirma os seus valores por meio de um jingle interpretado pelos artistas locais, Laura Padaratz e Chico Martins, da Banda Dazaranha. O trabalho ainda contou com a participação do músico Luis Meira para violão e guitarra. É uma forma de valorizar aquilo que é local, com a cara de Jurerê in_.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Habitasul

Agência: Hoc – House of Creativity 

Diretores de Criação: Fábio Bernardi e Gregório Leal

Criação: Chico Spiandorello, Fernando Quines e Rodrigo Pompêo

Planejamento: Lara Piccoli e Alexandre Laybauer

Atendimento: Andrea Monteiro e Jaqueline Vuotto

Mídia: Denise Marusiak e Mariana Velloso

Produção: Melissa Bordin e Lori Pintos

Produtora Filme e Fotos: Cuka Filmes

Direção de cena e direção de fotografia: Rubens Angelotti

Atendimento Produtora Filme e Fotos: Marta Koetz

Produção executiva: Leonardo André de Souza

Produtora de Áudio: Batuque

Atendimento Produtora de Áudio: Daniela Camaratta

Músico: Henrique Kunz Neto

Engenheiro de som: Ramiro casa Nova

Cantores: Laura Padaratz e Chico Martins (Dazaranha)

Violão e Guitarra: Luis Meira

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -