- Publicidade -
- Publicidade -
30.9 C
Balneário Camboriú

Loja de purificadores é a primeira do comércio de Balneário Camboriú a conquistar Selo Ouro de Atendimento ao Turista

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Parque Unipraias e Barco Pirata BC anunciam roteiro turístico por mar ligando Balneário Camboriú e Porto Belo

O Parque Unipraias e o Barco Pirata BC uniram forças para lançar um novo roteiro turístico marítimo pelas praias...

Balneário Camboriú Matsuri já está confirmado para 2026: evento reuniu mais de 20 mil pessoas

O Festival de cultura e gastronomia japonesa, Balneário Camboriú Matsuri, reuniu mais de 20 mil pessoas no final de...

Balneário Camboriú conquista alfandegamento para navios de turismo internacional

Atracadouro Barra Sul foi qualificado como Instalação Portuária de Turismo
- Publicidade -
- Publicidade -

O comércio de Balneário Camboriú já tem sua primeira loja com o Selo Ouro de Atendimento ao Turista. A Eurovip Nobile, empresa associada à CDL BC, acaba de conquistar a certificação adquirida por empreendimentos como FG Big Wheel, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Hotel Ma

Concedida pela Secretaria Municipal de Turismo, o Selo de Atendimento ao Turista nas categorias Ouro, Prata e Bronze atesta que o estabelecimento desenvolve um programa de atendimento qualificado ao turista, garantindo uma boa experiência de viagem. 

Além da Eurovip, receberam Selo Ouro, o BC Convention e o Hotel Marambaia.

Na mesma ocasião a Secretaria de Turismo entregou o Selo Bronze para quatro empreendimentos: Hotel Rieger, Leo, Cama, Mesa e Banho, Sindilojas e Na Taça.

A categoria Ouro conquistada pela Eurovip é concedida após a empresa atender a diferentes critérios como participar de cursos de atendimentos ao turista promovidos pelo Senac e Secretaria de Turismo, apresentar um plano de qualificação e formação de colaboradores, disponibilizar pesquisa de satisfação para clientes e ter pelo menos 10% da equipe com domínio de um segundo idioma, entre outros.

A entrega do selo foi realizada pelo secretário municipal de Turismo, Thiago Velasques, ao CEO da empresa, Vilton Santos. 

“Não nos atemos apenas ao que pedia o protocolo do selo e fomos além. Oferecemos gratuitamente água alcalina ozonizada a todos os visitantes, dispomos de um cantinho do café e da poesia com livros e bolachas personalizadas, e possuímos uma equipe de colaboradores apaixonada pelo que faz”, cita. 

O empresário espera que o case da Eurovip Nobile sirva de inspiração para outras lojas do comércio local também conquistarem a categoria Ouro. 

“Não se mede o tamanho de uma empresa pelo seu faturamento ou número de colaboradores, mas pelo seu propósito, ousadia e poder de inovação”, conclui.

Texto: Luciana Zonta/Assessoria Comunicação

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.