- Publicidade -
- Publicidade -
14.9 C
Balneário Camboriú

Loja de purificadores é a primeira do comércio de Balneário Camboriú a conquistar Selo Ouro de Atendimento ao Turista

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...

Inscrições abertas para evento internacional de tejo, que acontecerá em julho em Balneário Camboriú

A organização é do Círculo Argentino junto com a Fundação Municipal de Esporte da cidade
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O comércio de Balneário Camboriú já tem sua primeira loja com o Selo Ouro de Atendimento ao Turista. A Eurovip Nobile, empresa associada à CDL BC, acaba de conquistar a certificação adquirida por empreendimentos como FG Big Wheel, Parque Unipraias, Oceanic Aquarium, Hotel Ma

Concedida pela Secretaria Municipal de Turismo, o Selo de Atendimento ao Turista nas categorias Ouro, Prata e Bronze atesta que o estabelecimento desenvolve um programa de atendimento qualificado ao turista, garantindo uma boa experiência de viagem. 

Além da Eurovip, receberam Selo Ouro, o BC Convention e o Hotel Marambaia.

Na mesma ocasião a Secretaria de Turismo entregou o Selo Bronze para quatro empreendimentos: Hotel Rieger, Leo, Cama, Mesa e Banho, Sindilojas e Na Taça.

A categoria Ouro conquistada pela Eurovip é concedida após a empresa atender a diferentes critérios como participar de cursos de atendimentos ao turista promovidos pelo Senac e Secretaria de Turismo, apresentar um plano de qualificação e formação de colaboradores, disponibilizar pesquisa de satisfação para clientes e ter pelo menos 10% da equipe com domínio de um segundo idioma, entre outros.

- Continue lendo após o anúncio -

A entrega do selo foi realizada pelo secretário municipal de Turismo, Thiago Velasques, ao CEO da empresa, Vilton Santos. 

“Não nos atemos apenas ao que pedia o protocolo do selo e fomos além. Oferecemos gratuitamente água alcalina ozonizada a todos os visitantes, dispomos de um cantinho do café e da poesia com livros e bolachas personalizadas, e possuímos uma equipe de colaboradores apaixonada pelo que faz”, cita. 

O empresário espera que o case da Eurovip Nobile sirva de inspiração para outras lojas do comércio local também conquistarem a categoria Ouro. 

“Não se mede o tamanho de uma empresa pelo seu faturamento ou número de colaboradores, mas pelo seu propósito, ousadia e poder de inovação”, conclui.

Texto: Luciana Zonta/Assessoria Comunicação

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas