- Publicidade -
- Publicidade -
25.3 C
Balneário Camboriú

Uniavan de Balneário Camboriú oferece consultoria empresarial gratuita para pequenas e microempresas

Pequenas e microempresas podem se inscrever para receber atendimento nas áreas de comércio exterior, gestão financeira, logística, processos gerenciais, marketing e gestão de recursos humanos

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.

MP investiga possível uso irregular de espaço público por comércios em Balneário Camboriú

A 5ª Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú instaurou inquérito civil para apurar abusos, como a instalação de decks...
- Publicidade -
- Publicidade -

Para expandir uma empresa, é necessário que o investidor mantenha o foco e adote estratégias administrativas, de marketing e gestão. Pequenos e micro comércios têm mais dificuldade para implementar essas ações devido ao grande investimento e exigência logística. 

Com objetivo de ajudar os empresários a conhecerem seu público, estabelecerem metas e aumentarem sua competitividade no mercado, acadêmicos da UniAvan disponibilizam, gratuitamente, uma consultoria especializada. Chamado de +Tec, que está com inscrições abertas pelo site da instituição de ensino.

O projeto oferece consultoria nas áreas de comércio exterior, gestão financeira, logística, processos gerenciais, marketing e gestão de recursos humanos, curso que recebeu nota máxima do Ministério da Educação (MEC). 

A proposta é focada em três eixos: planejamento, desenvolvimento e assessoramento técnico. 

Para desenvolver o estudo, os acadêmicos e professores da UniAvan realizam entrevistas com representantes das empresas para entender seus objetivos, suas limitações e formar as estratégias possíveis a serem aplicadas. 

“Queremos ajudar no crescimento das empresas que, por vezes, não têm acesso às informações por causa do alto custo ou equipe limitada”, explica o coordenador do projeto, Gilmar Lorenceti.

Em contrapartida, a empresa contribui para o processo de formação dos acadêmicos, já que permite que eles aprendam na prática e desenvolvam suas habilidades profissionais. O projeto de extensão é realizado por acadêmicos, com supervisão dos professores da UniAvan.

Serviço

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.