- Publicidade -
- Publicidade -
23.7 C
Balneário Camboriú

Faleceu o corretor de imóveis Cristian Graef

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Após 17 BOs juiz manda igreja da Vila Real parar com o barulho e ameaça com multa de R$ 50 mil

O vizinho tem um filho autista, mas nem isso trouxe um pouco de bom senso aos pastores, sendo necessário usar a força da lei.

Comunicação do governo Juliana Pavan precisa estar mais atenta

Neste vídeo, o jornalista Waldemar Cezar Neto, critica conteúdos desatualizados em portais da administração municipal de Balneário Camboriú.

Polícia Militar reforça operações em Balneário Camboriú e Camboriú

Com a chegada dos 21 novos policiais que vão atuar em Balneário Camboriú e Camboriú (relembre aqui), a Polícia...
- Publicidade -
- Publicidade -

O corretor de imóveis Cristian Graef, de Balneário Camboriú, faleceu nesta quinta-feira (13), vitimado por infarto.

Ele tinha 37 anos, era divorciado, pai de Sofia e Artur.

Cris como ficou conhecido, era filho de Jaqueline Pegoraro e Laércio de Souza, proprietários da Panificadora Jaqueline, da Vila Real, e irmão de Mateus.

O velório está acontecendo na capela do Cemitério do Rio do Meio e o sepultamento está marcado para 16h desta sexta-feira.

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas