O empresário Jorge Caseca dos Santos, 67 anos, faleceu no início da manhã desta sexta-feira (5). Ele estava bastante doente e encontrava-se hospitalizado.
Jorge, que é da família Caseca, uma das pioneiras na construção civil de Balneário Camboriú, estava com problemas de saúde desde o fim de 2022.
A causa do falecimento dele ainda não foi informada.
Jorge Caseca foi vereador de Balneário Camboriú de 1989 até 1992. Foi presidente do PRN e costumava dizer que Balneário Camboriú, para ser reconhecida, precisava de representação política na esfera estadual.
Ele deixa filhos, irmãos e cunhadas.
O velório inicia às 17h desta sexta-feira (5), no Crematório Vaticano. A cerimônia de despedida será no sábado (6), às 9h.
Notas de Pesar
A Câmara Municipal de Balneário Camboriú, através de seu presidente David La Barrica publicou nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Jorge Caseca.
O Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú também se manifestou, através de nota de pesar, assinada pelo seu presidente Carlos Haacke.
“O Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú recebe com grande pesar o falecimento do empresário e ex-presidente desta entidade, Jorge Caseca. Precursor na construção civil de Balneário Camboriú, Caseca ajudou a construir a cidade e sua história.
Ele esteve à frente da presidência do sindicato de 1993 a 1995, quando prestou importante contribuição ao setor da construção e ao associativismo.
Jorge Caseca deixa quatro filhos, três netos e um importante legado de trabalho e empreendedorismo marcado em suas obras e sua trajetória.
O Sinduscon se solidariza com colaboradores, amigos e familiares de Jorge Caseca”.
Carlos Haacke
Presidente do Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú