- Publicidade -
- Publicidade -
10.1 C
Balneário Camboriú

Faleceu o empresário Jorge Caseca dos Santos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Audiência pública discutiu compra de vagas em escolas privadas de Balneário Camboriú

Também reforçou a importância de fortalecer a rede pública de ensino, que precisa ser prioridade

Estuprador foragido foi preso em Balneário Camboriú

Um homem, que não foi identificado, foi preso na segunda-feira (30), em Balneário Camboriú. Ele estava foragido por estupro.Segundo...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O empresário Jorge Caseca dos Santos, 67 anos, faleceu no início da manhã desta sexta-feira (5). Ele estava bastante doente e encontrava-se hospitalizado.

Jorge, que é da família Caseca, uma das pioneiras na construção civil de Balneário Camboriú, estava com problemas de saúde desde o fim de 2022. 

A causa do falecimento dele ainda não foi informada.

Jorge Caseca foi vereador de Balneário Camboriú de 1989 até 1992. Foi presidente do PRN e costumava dizer que Balneário Camboriú, para ser reconhecida, precisava de representação política na esfera estadual.

Ele deixa filhos, irmãos e cunhadas. 

- Continue lendo após o anúncio -

O velório inicia às 17h desta sexta-feira (5), no Crematório Vaticano. A cerimônia de despedida será no sábado (6), às 9h.

Notas de Pesar

A Câmara Municipal de Balneário Camboriú, através de seu presidente David La Barrica publicou nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Jorge Caseca.

O Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú também se manifestou, através de nota de pesar, assinada pelo seu presidente Carlos Haacke.

- Continue lendo após o anúncio -

“O Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú recebe com grande pesar o falecimento do empresário e ex-presidente desta entidade, Jorge Caseca. Precursor na construção civil de Balneário Camboriú, Caseca ajudou a construir a cidade e sua história.

Ele esteve à frente da presidência do sindicato de 1993 a 1995, quando prestou importante contribuição ao setor da construção e ao associativismo.

Jorge Caseca deixa quatro filhos, três netos e um importante legado de trabalho e empreendedorismo marcado em suas obras e sua trajetória.

O Sinduscon se solidariza com colaboradores, amigos e familiares de Jorge Caseca”.

Carlos Haacke
Presidente do Sinduscon de Balneário Camboriú e Camboriú

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas