O pastor Hueslen Ricardo Santos, de 50 anos, da igreja Assembleia de Deus de Camboriú, que também já foi vice-presidente dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), faleceu na tarde desta quinta-feira (25), após cair de um andaime, de uma altura de cinco metros, pela manhã, no pavilhão da igreja Gideões Missionários da Última Hora, na Rua Joaquim Nunes, no Centro de Camboriú.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Hueslen estava fazendo manutenções na parte interna do telhado do salão da igreja Gideões Missionários da Última Hora, e caiu por volta de 9h25. No local do acidente os bombeiros já notaram sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE), bem como apresentava ‘ferimento lacerante na região craniana’, estava com os sinais vitais instáveis, e apresentava equimose periorbital (também conhecida como “olhos de guaxinim”, é uma condição que se caracteriza por manchas roxas ao redor dos olhos, causadas por sangramentos internos na face).
O pastor foi estabilizado com uso do colar cervical, assim como teve sua lesão contida e foi conduzido ao Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde faleceu pouco depois das 15h desta quinta-feira.
Hueslen era atualmente Coordenador do Sistema de Comunicação dos Gideões Missionário da Última Hora e pastor da Assembleia de Deus Dom Amaro.
O velório está acontecendo no Pavilhão dos Gideões. A cerimônia fúnebre será sexta-feira (27) às 16h e logo em seguida o sepultamento.