- Publicidade -
- Publicidade -
21 C
Balneário Camboriú
14 julho, 2025, 15:01

Guarda municipal Leonardo faleceu vítima de leucemia

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Presidente reeleito do PT de Balneário Camboriú diz que desafio é preparar o partido para a próxima eleição 

“Em Balneário a gente é a resistência, é difícil ser do PT aqui, mas vamos fazendo a nossa política,...

Complexo Turístico do Morro do Careca: ordem de serviço para iniciar obras será assinada na sexta-feira

A prefeitura anunciou que a Ordem de Serviço para o início das obras da concessão do Complexo Turístico do Morro...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O guarda municipal de Balneário Camboriú, Leonardo Barreto dos Santos, de 27 anos, faleceu nesta terça-feira (3) vítima de leucemia. Ele estava internado no Hospital da Unimed.

O Página 3 apurou que Leonardo havia sido diagnosticado com leucemia, um quadro agudo que se desenvolveu muito rápido e teria levado a uma falência cerebral. O guarda municipal, que atuava na corporação há quatro anos e 10 meses, era natural de Cachoeira do Sul/RS.

O velório será nesta quarta-feira (4), das 8h às 11h (com 3h de duração), no Crematório Vaticano, que fica às margens da BR-101, ao lado da UniAvan, no Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Através de nota, a prefeitura de Balneário Camboriú manifestou apoio aos familiares, amigos e colegas GMs que Barreto deixa.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas