- Publicidade -
14 C
Balneário Camboriú

Obituário: Rafa Lucci

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

O surfista e empresário Rafael Lucci Farias, gaúcho de Porto Alegre, há 10 anos em Balneário Camboriú, faleceu nesta terça-feira (10), vitimado por um câncer. Ele foi diagnosticado há dois meses com a doença em estágio avançado.

Rafa Lucci como se tornou conhecido no meio esportivo, principalmente do surf, esporte que praticava ‘a vida toda’ não para competir, mas como lazer, é o fundador da Eco B Sports, empresa do ramo esportivo, que produz pranchas de equilibrio, pranchas para ioga e para bodysurf.

- Publicidade -

“Ele trabalhava com madeira e ferro em Garopaba e foi lá que ele teve a ideia de fazer algo com essa matéria prima e voltada ao esporte que sempre curtiu, foi assim que nasceu a prancha de equilibrio”, contou seu amigo Marcelo Isopo (Gauchinho).

No último feriado prolongado, a Associação Catarinense das Escolas de Surf realizou a primeira etapa do Surf Treino, na praia Central, chamada GoRafa# com toda renda revertida para ajudar no tratamento de Rafa.

O presidente da Associação, Junior Malucelli (Buldogue) disse que Rafa era muito querido no meio esportivo, fez muito sucesso com sua criação, vendeu mais de mil unidades da prancha de equilibrio que caiu no gosto de crianças e adultos também.

“Um pai exemplar, um amigo que todos estimavam, por este motivo fizemos um mutirão para ajudar o tratamento, com muita esperança que a recuperação viria”, disse Buldogue.

- Publicidade -

Rafa era casado com Juliana Flores da Rosa e pai de Luca, 10 anos.

Informações sobre o velório ainda não estão disponíveis.

- Publicidade -

Jornal Página 3 nas redes

39,752FãsCurtir
18,100SeguidoresSeguir
6,506SeguidoresSeguir
12,000InscritosInscrever
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -