- Publicidade -
- Publicidade -
29.8 C
Balneário Camboriú

Obituário: Rafa Lucci

- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Não haverá mais retenção de IR na fonte para pessoas físicas contempladas pela LIC de Balneário

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú retificou o edital da Lei de Incentivo à Cultura (LIC 2025), informando que...

Lei de ciclomotores e patinetes nasce desmoralizada e com difícil aplicação

É certo que resolver um problema que envolve informação e conscientização das pessoas não é tarefa simples, mas sem fiscais ou monitores não funciona.
- Publicidade -
- Publicidade -

O surfista e empresário Rafael Lucci Farias, gaúcho de Porto Alegre, há 10 anos em Balneário Camboriú, faleceu nesta terça-feira (10), vitimado por um câncer. Ele foi diagnosticado há dois meses com a doença em estágio avançado.

Rafa Lucci como se tornou conhecido no meio esportivo, principalmente do surf, esporte que praticava ‘a vida toda’ não para competir, mas como lazer, é o fundador da Eco B Sports, empresa do ramo esportivo, que produz pranchas de equilibrio, pranchas para ioga e para bodysurf.

“Ele trabalhava com madeira e ferro em Garopaba e foi lá que ele teve a ideia de fazer algo com essa matéria prima e voltada ao esporte que sempre curtiu, foi assim que nasceu a prancha de equilibrio”, contou seu amigo Marcelo Isopo (Gauchinho).

No último feriado prolongado, a Associação Catarinense das Escolas de Surf realizou a primeira etapa do Surf Treino, na praia Central, chamada GoRafa# com toda renda revertida para ajudar no tratamento de Rafa.

O presidente da Associação, Junior Malucelli (Buldogue) disse que Rafa era muito querido no meio esportivo, fez muito sucesso com sua criação, vendeu mais de mil unidades da prancha de equilibrio que caiu no gosto de crianças e adultos também.

“Um pai exemplar, um amigo que todos estimavam, por este motivo fizemos um mutirão para ajudar o tratamento, com muita esperança que a recuperação viria”, disse Buldogue.

Rafa era casado com Juliana Flores da Rosa e pai de Luca, 10 anos.

Informações sobre o velório ainda não estão disponíveis.

- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas

28,3k Seguidores
Seguir

Para receber notícias do Página 3 por WhatsApp,
clique aqui e entre no grupo
.