Surf de Balneário Camboriú em luto: shaper Pita Tavares faleceu aos 44 anos

- Publicidade -
- Publicidade -

Vila da Galinha Pintadinha será inaugurada em 26 de setembro no Beto Carrero World

Nova área temática recebeu investimento de R$ 50 milhões e terá brinquedo infantil, shows, espaços de recreação e encontros com personagens

Prefeitura planeja destinar R$ 150 mil para incentivar a pesca artesanal em Balneário Camboriú

Projeto protocolado nesta terça-feira (1º) cria estrutura orçamentária para o fundo municipal do setor

Tradicional Chá da Primavera movimenta igreja luterana de Balneário Camboriú

O tradicional Chá da Primavera realizado todos os anos em setembro na Igreja Luterana Martin Luther, no Bairro das...

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

O shaper e surfista de Balneário Camboriú, Pita Tavares, de 44 anos, responsável pela fábrica de pranchas Exit Surf, faleceu no domingo (22), na casa onde morava, na Rua Venezuela, no Bairro das Nações.

Há duas possíveis causas da morte precoce de Pita – ele pode ter sofrido um infarto fulminante ou, como amigos próximos apontam – uma intoxicação por conta dos vários anos de exposição à resina que utilizava para fabricar pranchas (ele havia ficado internado dois dias na última semana por intoxicação).

Pita foi velado na capela do Cemitério do Bairro da Barra e cremado nesta segunda-feira (23).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas