- Publicidade -
- Publicidade -
24.4 C
Balneário Camboriú

Funcionária de hospital pede respeito, desabafa que a culpa é do povo e que Pronto Atendimento não é shopping center

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Novo espaço gastronômico inspirado em Nova York chega em breve a Balneário Camboriú

O New York Food Lounge, novo espaço gastronômico de Balneário Camboriú, será inaugurado em breve na esquina da Avenida...

Após 17 BOs juiz manda igreja da Vila Real parar com o barulho e ameaça com multa de R$ 50 mil

O vizinho tem um filho autista, mas nem isso trouxe um pouco de bom senso aos pastores, sendo necessário usar a força da lei.

Nota Oficial do CRECI-SC sobre a prisão preventiva de corretor de imóveis em Navegantes

A prisão preventiva do corretor de imóveis D.N. em Navegantes, na última sexta-feira (14), é mais uma demonstração do...
- Publicidade -
- Publicidade -

Texto com correção de autoria às 17h19 do dia 07/01/2022.

Uma funcionária do Hospital Municipal Ruth Cardoso, postou em seu espaço no Facebook, um desabafo que parece sintetizar o sentimento de todos os profissionais de saúde, mais uma vez submetidos a jornadas exaustivas de trabalho porque a população não respeitou recomendações médicas.

A funcionária foi ao ponto, criticando a falta de educação e empatia de muitas pessoas que se sentem no direito de xingar e tratar mal profissionais de saúde, que estão se desdobrando para atender a demanda excepcional. 

Veja a postagem:

Em respeito às minhas colegas enfermeiras e técnicas do setor de saúde!

AVISADOS TODOS FORAM !!! 

Agora não adianta querer achar culpado. A culpa dessa multidão procurando atendimento com sintomas gripais, ocasionando filas e demora no atendimento é DO POVO…

Estranho que no mês de dezembro todos estavam em festas,  bares, confraternização,  nas ruas e praias. 

Então não tentem achar culpados,  e ao procurar ATENDIMENTO TENHAM RESPEITO E PACIÊNCIA…

Que comece a guerra do atestado, os patrões que lutem !!! esse é o Brasil….. lindo de se ver! UPA, PA e Santa Casa Lotados !!! SAMU não pára…. é cada reclamação que tenho vergonha de mencionar… 

- Continue lendo após o anúncio -

Muita gente  grossa e mal educada e a equipe Médica e de Enfermagem é que não presta!!! 

Mas não sabem e nem têm ideia como é nossa jornada….. reclama da demora no atendimento, demora da  consulta, chega  na emergência com uma queixa de dor há anos e quer ser atendido na hora !!! 

Pronto Socorro e Pronto Atendimento não é Shopping Center !!! onde vc escolhe a hora de chegar e de ir embora! 

Quem está doente não reclama, não grita, esbraveja descontando seus problemas em quem está trabalhando. 

Desde o início da pandemia, trabalhamos muito, adoecemos, perdemos entes queridos e amigos também!!! Nossas folgas eram canceladas e férias adiadas para salvar alguém. Demos nosso melhor!!! Por isso não tivemos nada …nem aumento de salário, congelamento de tempo de serviço, nenhuma bonificação!!! Nem pudemos ficar em home office ….nem ficar cuidando dos nossos filhos! !!! 

- Continue lendo após o anúncio -

Então mais respeito por favor! Mais empatia! 

Vc não é único!

Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas