Tempo de Criação

- Publicidade -
- Publicidade -

Dia Mundial da Pizza: Balneário Camboriú distribuirá 11 mil fatias e tentará quebrar dois recordes nacionais

Balneário Camboriú celebra o Dia Mundial da Pizza, em 10 de julho, com uma ação especial. Integrando a programação...

Brasil mira fim de tabus contra Noruega e europeus em Copas do Mundo

A Noruega é a única seleção, das que o Brasil já enfrentou, que nunca foi derrotada pela Amarelinha. São quatro partidas, com dois empates e duas vitórias do time nórdico.

Estrela do programa “Top das Garagens” do Discovery Channel, vai descer pra BC

O norte-americano estará em Balneário Camboriú entre os dias 10 e 12 de julho de 2026, durante o maior encontro de Cultura Custom da América Latina.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Hélvion Ribeiro*

Na tarde do 6° dia, os anjos arquitetos apresentaram ao Senhor o litoral de Santa Catarina.

O Senhor aprovou com a cabeça e ordenou que lhe entregassem um pincel. Na sequência colocou um pontinho em frente da futura Praia Central de Balneário Camboriú.

A Obra Prima estava pronta.

Então disse :

- Continue lendo após o anúncio -

Um dia, o povo que vai viver nesta linda terra, vai chamar este pedacinho de chão de Ilha das Cabras.

E assim foi.

…segue a saga …

(*Hélvion Ribeiro é cirurgião dentista aposentado, reside em Balneário Camboriú e veraneia em Urubici).

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas