- Publicidade -
- Publicidade -
20.6 C
Balneário Camboriú

Pet da Semana – Pimpão só precisa de uma chance para te conquistar

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Pescadores da Praia Central capturaram mais de mil peixes ‘misturados’ nesta quinta-feira

Vemos isso como coisa boa, porque é sinal de que o peixe está entrando na praia

Jair Renan Bolsonaro defende que ditadura foi o melhor momento para o Brasil

Durante a discussão do projeto que institui o Dia Municipal da Democracia, em memória do ex-Prefeito Higino João Pio,...

“Empilhadas como se fossem lixo”: Sereias de Balneário Camboriú foram encontradas e serão restauradas

As famosas sereias de Balneário Camboriú, que ficavam em um monumento onde hoje é a praça do elevado da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

A coluna Pet da Semana, da ONG Viva Bicho, está de volta ao Página 3. Aqui serão contadas histórias reais de pets que esperam por um lar e vivem no abrigo da instituição, que fica no Bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.

“Oi, eu sou o Pimpão! Sou um cachorrinho de 3 anos e tenho uma história que mostra como a vida pode ser desafiadora, mas cheia de esperança. Fui encontrado em uma casa abandonada há 2 anos, junto com vários outros cachorrinhos, e levado para a Ong Viva Bicho, onde fui colocado em uma matilha. Infelizmente, meu medo excessivo me fez sofrer nas patas dos meus aumiguinhos. Eu apanhava deles e acabava me isolando. Virei um cãozinho muito medroso e, por muito tempo, fiquei acuado em um cantinho da minha casinha, sem comer ou fazer xixi. Era como se o medo tivesse tomado conta de mim.

Mas tudo mudou quando minhas titias da ONG conseguiram um lar temporário para mim há um mês! Aqui, encontrei pessoas incríveis que estão me ajudando a entender que o amor e a paciência existem. Nas primeiras 30 horas, eu também não comia e só queria me esconder. Mas, aos poucos, com carinho e respeito ao meu tempo, fui ganhando confiança.

Hoje, já sou outro cachorrinho! Estou começando a perder o medo, gostando de passear na rua e até voltei a brincar. Sou muito amoroso com minha família temporária e quero retribuir todo esse amor que eles me dão!

Agora, estou à procura de um lar definitivo. Preciso de uma família que tenha paciência para me acolher e entender minhas inseguranças. Sei que tenho muito potencial para ser um companheiro incrível e me dou super bem com crianças e outros animaizinhos. Só preciso de uma chance!”.

- Continue lendo após o anúncio -

Se você tem interesse em adotar Pimpão ou outro cão ou gato da ONG Viva Bicho, acesse o Instagram @ongvivabichobc. O abrigo da ONG fica na Av. José Alves Cabral, 104 – Nova Esperança, Balneário Camboriú.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas