- Publicidade -
- Publicidade -
25 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Homem é preso após agredir a esposa que não queria comprar drogas com ele

Um homem que não foi identificado foi preso, na noite de quarta-feira (9), após agredir a esposa, na Rua Mato Grosso, no Bairro Areias, em Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 21h policiais foram chamados para irem até o Hospital de Camboriú, onde uma mulher estava sendo atendida, com marcas de agressão. Ela confessou que os ferimentos haviam sido feitos pelo seu companheiro, porque ela não aceitou ir comprar crack com ele.

Por isso ele começou a agredi-la com socos, chutes e um empurrão que quebrou um dente, por conta de uma cabeçada.

- Publicidade -

Os PMs foram até a casa onde o casal reside, onde o suspeito foi encontrado. Ele tentou fugir, mas foi abordado na Rua Bahia, no mesmo bairro. Ele foi encaminhado ao hospital, pois também estaria ferido (segundo ele, havia sido mordido), e posteriormente conduzido à delegacia.

Polícia Civil

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.

Grupo de Proteção às Mulheres

Se você é ou foi vítima de violência doméstica ou sabe de alguma mulher que precisa de ajuda, ligue para o 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.

Programa Abraço à Mulher

O Abraço à Mulher tem como principal objetivo proteger e amparar as mulheres vítimas de violência doméstica que moram em Balneário Camboriú. O programa municipal funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906.

- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -