- Publicidade -
- Publicidade -
26.1 C
Balneário Camboriú
- Publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Giro policial – confira as prisões do final de semana

Motociclistas furaram barreira, mas foram presos 

No domingo (25), guardas municipais montaram uma barreira de fiscalização na Avenida Rodesindo Pavan, em frente à base da Guarda no Bairro Estaleirinho. Por volta de 15h30, duas motocicletas não obedeceram a ordem de parada. Uma das viaturas acompanhou para uma possível abordagem e, na esquina com a Rua João Venâncio Ramos, uma das motocicletas tentou retornar colidindo com a viatura, causando pequenos danos ao veículo. 

Após a abordagem o condutor da motocicleta, de 25 anos, foi conduzido à delegacia e a motocicleta foi encaminhada ao pátio por irregularidades. A outra motocicleta seguiu em sentido contrário sendo abordada por outra viatura, nas proximidades da base de segurança, no Estaleirinho. O motociclista também foi encaminhado à delegacia e a moto apreendida e levada para o pátio por irregularidades.

- Publicidade -

Foragido foi preso no centro 

Na tarde de sábado (24), por volta das 15h45, guardas foram chamados para irem até a Rua 3.100, esquina com a Quarta Avenida porque um homem estaria ‘alterado’. No local, o suspeito, que tem 28 anos, foi abordado e, em consulta nominal, os GMs descobriram que ele estava foragido da Justiça. O crime ao qual ele responde não foi informado. O homem foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí. 

Foragido foi flagrado fumando maconha 

Pouco tempo depois, por volta de 16h30 de sábado, outro foragido da Justiça foi preso pelos guardas, que faziam rondas pela Rua 1.900. O suspeito foi abordado na esquina com a Avenida Atlântica porque os GMs sentiram forte cheiro de maconha no homem que tem 36 anos. Em consulta nominal, os guardas descobriram que ele estava foragido da Justiça. O crime ao qual o homem responde não foi informado. Ele foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba, em Itajaí.

… 

- Publicidade -

Bar tinha máquina de jogos de azar, no centro 

Na noite de sábado (24), por volta de 23h, guardas ficaram sabendo sobre um bar, localizado na Rua 3.100, que teria uma máquina de jogos de azar escondida nos fundos do estabelecimento. No local localizaram o equipamento, confirmando a denúncia. Diante do flagrante, o responsável foi encaminhado à delegacia.

Operação Saturação 

Durante o final de semana (24 e 25) a Guarda Municipal realizou a Operação Saturação. 

No sábado (24) as ações foram concentradas no centro da cidade, com rondas em toda a extensão das avenidas Brasil e Atlântica, bem como a permanência em pontos estratégicos na Rua 1.400, Galeria Cosmo, Calçadão da Central e praça Almirante Tamandaré e barreira de segurança na Avenida Central. 

No domingo (25), a Guarda Municipal realizou a Saturação nas Praias Agrestes, sendo feitos posicionamentos em pontos estratégicos em toda a região com objetivo de coibir a criminalidade no local. 

PM também realizou operação 

A Polícia Militar realizou em Balneário, durante o final de semana, a operação Lazer Mais Seguro, com o objetivo de ‘proporcionar mais segurança’ aos moradores e turistas, com foco nos principais pontos turísticos e de lazer de Balneário, a exemplo do Morro do Careca.

Operação Saturação nas praias agrestes
A Operação Lazer Mais Seguro, realizada pela PM durante o final de semana
- Publicidade -
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -