- Publicidade -
- Publicidade -
16.7 C
Balneário Camboriú

Adolescente envolvido em homicídio foi morto em confronto com a PM

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Comissão LGBTQIA+ celebra Dia do Orgulho com moção de apoio à criação da Semana da Diversidade

Neste sábado (28) é celebrado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAPN+. Em Balneário Camboriú, não haverá nenhum evento ‘oficial’...

Criada associação que promete trazer mais autonomia aos feirantes de Balneário Camboriú 

Foi aprovada por unanimidade (54 participantes - feirantes das feiras da Praça da Bíblia e da Praça do Pescador)...

Trecho na Rua 2.450 foi interditado por risco de desabamento

A BC Trânsito informou, no final da manhã desta sexta-feira (27), a necessidade de interdição pela Defesa Civil de...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Na noite de segunda-feira (24), um adolescente de 15 anos, com 18 passagens pela polícia pelos mais diversos crimes, entre eles homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte de arma de fogo, foi morto pela Polícia Militar após confronto, em Balneário Camboriú.

Segundo a PM, a Agência de Inteligência do 12ºBPM, possuía informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas na localidade conhecida como Brejo, em Balneário Camboriú, sendo que os suspeitos envolvidos estariam portando, ‘de maneira ostensiva’, armas de fogo, bem como coagindo moradores do local.

Foi realizada uma operação conjunta entre a Agência de Inteligência, equipes do Tático e Rádio Patrulha, com o objetivo de abordar os  suspeitos. 

Uma das equipes, ao entrar na  Rua Maria Maurícia Pereira, no Bairro da Barra, local de constante fuga de suspeitos, viu um adolescente, correndo em direção aos policiais, portando um revólver, calibre .38, carregado com 6 munições.

O suspeito não obedeceu a ordem de abordagem, apontando a arma em direção aos policiais, que revidaram a agressão e atiraram contra ele. 

- Continue lendo após o anúncio -

O rapaz faleceu no local. 

A PM informou que após o confronto foi acionado o SAMU e os órgãos competentes. 

A Polícia Militar relatou para a imprensa que o adolescente cometeu um homicídio em 2022 (quando tinha entre 12 e 13 anos) em São José. Na época, o caso teve grande repercussão, porque ele assassinou outro homem, filmou o ato e divulgou o vídeo. Além disso, ele era membro de uma facção catarinense e ostentava fotos com armas nas redes sociais.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas