- Publicidade -
- Publicidade -
20.8 C
Balneário Camboriú

Agressor tentou denunciar vítima, mas foi preso por violência doméstica e cárcere privado

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower será lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 41 anos foi preso, na segunda-feira (13), por violência doméstica e cárcere privado, na Rua Dom José, no Bairro Vila Real, em Balneário Camboriú.

Segundo a Guarda Municipal, através do programa Abraço à Mulher, guardas foram informados que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido, na Rua Dom José. 

No local, a vítima confirmou que estava em cárcere privado em sua própria casa, pois o marido havia trancado a porta para que ela não fosse embora com os filhos e informou ainda que já havia feito um boletim de ocorrência contra o homem, por ameaça. 

Em contrapartida, o suspeito disse que a esposa já estava ameaçando de ir embora com seus filhos, e que o mesmo queria representar contra ela por agredir a própria filha, de quatro anos, e por colocar as crianças em situação de vulnerabilidade, pois ela não teria condições financeiras nem psicológicas para cuidar dos filhos. 

Diante das alegações, a vítima, de 37 anos, e o suspeito, de 41 anos, foram encaminhados à delegacia, onde após serem colhidos os depoimentos, entendeu-se ser a mulher a vítima de violência doméstica e cárcere privado. 

- Continue lendo após o anúncio -

Finalizada a situação na delegacia, o Abraço à Mulher solicitou apoio da Guarda Municipal, para que acompanhasse a vítima até a casa, para recolher alguns pertences. A mulher foi acolhida em local próprio para vítimas de violência doméstica.

Denuncie

Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço ofertado pela Polícia Civil, válido em todo o território nacional, com o objetivo de receber denúncias ou relatos de violência, além de orientar as mulheres sobre seus direitos, encaminhando-as para a Rede de Apoio local.      

Grupo de Proteção às Mulheres – Basta ligar ao 153 ou diretamente pelo Grupo de Proteção à Mulher da Guarda Municipal de Balneário Camboriú (47) 9982-2275, onde as guardas do GPM se deslocam imediatamente e prestam o apoio que for necessário à vítima. O GPM atende apenas moradoras de Balneário Camboriú, por ser um departamento da Guarda Municipal da cidade.         

Programa Abraço à Mulher – O programa de Balneário Camboriú funciona 24 horas, inclusive aos finais de semana e feriados via WhatsApp ou ligação telefônica pelo número (47) 9 99821906. O serviço focado em moradoras de Balneário presta suporte psicológico e de assistência social para mulheres vítimas de violência – seja de qualquer tipo, como psicológica, física, sexual, financeira, etc.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas