- Publicidade -
- Publicidade -
9.8 C
Balneário Camboriú

Bêbado ao volante causou acidente no Carnaval, fugiu e abandonou o carro em Camboriú

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Assinada ordem de serviço do segundo trecho da reurbanização da orla de Balneário Camboriú

O evento realizado no Atracadouro Tedesco inaugurou a programação festiva dos 61 anos do município

Reconstrução do CIEP: prefeitura lançou licitação para  contratar empresa que irá elaborar o projeto 

A prefeitura de Balneário Camboriú abriu nesta semana a licitação para a contratação de empresa  que vai fazer o...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um homem de 31 anos, que estava embriagado, causou um acidente de trânsito no domingo de Carnaval (11), na Rua Rio Amazonas, no Bairro Rio Pequeno, em  Camboriú. Ele abandonou o carro com chave e tudo e até mesmo o celular.

Segundo a Polícia Militar, moradores estavam contendo o homem, que colidiu contra um motociclista. Mas ele conseguiu fugir.  

Dentro do carro, um Ford/Fusion, havia algumas bebidas alcoólicas entre latas e garrafas de cerveja. Também foi citado por uma testemunha que o homem encontrava-se bastante alterado e com sinais de embriaguez.  

Após realizar o boletim de ocorrência e os procedimentos de trânsito,  o veículo foi apreendido por infração de trânsito e os policiais foram até o hospital para falar com a vítima, um homem de 22 anos que estava com alguns ferimentos pelo corpo.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas