Na noite de quarta-feira(06), por volta das 23h30, os agentes de trânsito realizaram a abordagem de um homem que conduzia uma bicicleta elétrica, após ser flagrado fazendo manobras perigosas na Rua 1.500, próximo da Avenida Atlântica.
Segundo a BC Trânsito, o homem estava embriagado e conduzindo o modal em alta velocidade no meio da rua, raspando pedal para produzir faíscas. O veículo foi apreendido, juntamente com outro que estava estacionado em local proibido, atrapalhando a conversão.
Confusão com bicicletas
Cerca de duas horas antes, por volta das 21h45, após denúncia, agentes confirmaram que havia pessoas realizando manobras perigosas na Avenida da Lagoa, na Praça da Bíblia, onde estavam vários homens de bicicleta. Eles fugiram, restando apenas um ciclista, que teve sua bicicleta apreendida. O mesmo estava realizando manobras perigosas no meio da Avenida Alvin Bauer.

