- Publicidade -
- Publicidade -
14.3 C
Balneário Camboriú

Casal de estelionatários que agia na região é preso com ‘fábrica’ de falsificação de documentos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Juliana quer trocar a ARESC pela ARIS e economizar R$ 900 mil por ano

A prefeita Juliana Pavan enviou aos vereadores projeto para que Balneário Camboriú rompa com a Agência de Regulação de...

Ordem de serviço para reurbanização do segundo trecho da Avenida Atlântica será assinada nesta terça

O prazo máximo para a conclusão dos trabalhos, tanto da reurbanização quanto da iluminação, é de 20 meses, contados a partir da assinatura da ordem de serviço - ou seja, março de 2027

Implantação do Colégio Adventista em Balneário Camboriú será discutida em audiência pública 

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, realiza na quinta-feira (3), às 19h30, uma audiência pública no plenário da...
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um casal de estelionatários, de 45 e 47 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (4), com uma ‘fábrica’ de falsificação de documentos, instalado em um apartamento no Bairro Meia Praia, em Itapema.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi uma continuidade da captura de um foragido condenado por roubos de cargas, que quando foi preso portava um documento de identificação falso.

Os policiais aprofundaram a investigação e identificaram a origem do documento falso – o casal de Itapema, que fornecia documentos falsos para foragidos e para estelionatários que atuam em fraudes contra bancos.

Na casa dos suspeitos teria sido localizado ‘vasto material’ relacionado a falsificação de documentos públicos, além de diversos cartões bancários em nome de outras pessoas, dispositivos eletrônicos, cédulas de CNHs em branco e máquina plastificadora.

Ainda foram encontrados objetos relacionados a golpes do bilhete premiado, como máquina impressora de bilhetes da loteria, bobinas de papel térmico de loteria e bilhetes de loteria “premiados”, da Caixa Econômica Federal. Algumas vítimas já teriam sido identificadas.

- Continue lendo após o anúncio -

O casal foi preso em flagrante por falsificação de documento público, falsificação de documento particular e por possuir apetrechos para falsificação. Eles seriam reincidentes no crime de estelionato e alvos de outra operação da Polícia Civil.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas