- Publicidade -
- Publicidade -
23.6 C
Balneário Camboriú

Casal de estelionatários que agia na região é preso com ‘fábrica’ de falsificação de documentos

Página 3 no Instagram
- Publicidade -
- Publicidade -

Leia também

Luciano Huck esteve em Camboriú nesta segunda-feira

O apresentador Luciano Huck esteve em Camboriú, nesta segunda-feira (5), gravando para o programa Domingão com Huck, da Rede...

Que horas dar comida para o cachorro? Especialista indica rotina ideal

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cachorro adora rotina — e, se tem algo que eles aprendem rápido, é o...

Senna Tower será lançado ao mercado neste sábado: em 550m de altura, 210 apartamentos e 18 mansões

O empreendimento que promete ser o residencial mais alto do mundo tem VGV de R$ 8,5 bilhões, com R$ 1,3 bilhão já vendidos
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Um casal de estelionatários, de 45 e 47 anos, foi preso, na manhã desta quarta-feira (4), com uma ‘fábrica’ de falsificação de documentos, instalado em um apartamento no Bairro Meia Praia, em Itapema.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi uma continuidade da captura de um foragido condenado por roubos de cargas, que quando foi preso portava um documento de identificação falso.

Os policiais aprofundaram a investigação e identificaram a origem do documento falso – o casal de Itapema, que fornecia documentos falsos para foragidos e para estelionatários que atuam em fraudes contra bancos.

Na casa dos suspeitos teria sido localizado ‘vasto material’ relacionado a falsificação de documentos públicos, além de diversos cartões bancários em nome de outras pessoas, dispositivos eletrônicos, cédulas de CNHs em branco e máquina plastificadora.

Ainda foram encontrados objetos relacionados a golpes do bilhete premiado, como máquina impressora de bilhetes da loteria, bobinas de papel térmico de loteria e bilhetes de loteria “premiados”, da Caixa Econômica Federal. Algumas vítimas já teriam sido identificadas.

- Continue lendo após o anúncio -

O casal foi preso em flagrante por falsificação de documento público, falsificação de documento particular e por possuir apetrechos para falsificação. Eles seriam reincidentes no crime de estelionato e alvos de outra operação da Polícia Civil.

- publicidade -
Clique aqui para seguir o Página 3 no Instagram
Quer receber notícias do Página 3 no whatsapp? Entre em nosso grupo.
- publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas