Neste final de semana a Guarda Municipal cumpriu cinco mandados de prisão de pessoas que estavam foragidas da Justiça, sendo três por violência doméstica.
Violência doméstica
Na sexta-feira (15), às 10h, a Guarda Municipal recebeu informações sobre um homem de 25 anos que estava com mandado de prisão em aberto, na Av. do Estado. Ao localizá-lo e em consulta nominal, constatou-se o Mandado de Prisão pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica.
Assassino foragido
No início da madrugada de sábado (16), uma equipe da GM abordou um carro, na Rua 1950, por estar em alta velocidade. Em consulta, foi constatado que o motorista não possuía carteira de motorista e um dos passageiros possuía um mandado de prisão ativo, pelo crime de homicídio.
Mais um
Por volta de 19h de sábado, guardas prenderam um homem de 55 anos, por estar foragido da justiça, no Bairro Nova Esperança. Ele responde por violência doméstica.
Traficante
No domingo (17), às 03h, guardas abordaram um homem na Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios. Ele estava foragido pelo crime de tráfico de drogas, cometido em Fortaleza/CE.
Foragido perturbou os vizinhos
Na tarde de domingo, em patrulhamento preventivo pelo Bairro das Nações, populares relataram perturbação de sossego em uma casa. Os GMs abordaram o proprietário da residência, um homem de 40 anos, e descobriram que ele estava foragido por violência doméstica.
Todos os presos foram conduzidos ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, localizado no Bairro da Canhanduba, em Itajaí.