- Publicidade -
16.3 C
Balneário Camboriú

Confira as ocorrências do final de semana de Balneário e Camboriú

- publicidade -

Leia também

- Publicidade -

Casal de traficantes

Na madrugada de domingo (17), guardas municipais receberam a informação de que um casal estaria traficando drogas na Avenida Atlântica, próximo da Rua 1.100. Rondas foram feitas e os GMs localizaram os suspeitos. Quando os guardas se aproximaram, a mulher teria dispensado uma embalagem, onde estavam quatro comprimidos de ecstasy. O homem tentou fugir – ele ainda dispensou uma porção de maconha e 11 comprimidos de ecstasy. Ambos foram detidos e encaminhados à delegacia.

Foragido foi preso em Camboriú

Na madrugada de sábado (16), dois homens foram abordados na Rua Monte Acaraí, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. Um deles, que tem 38 anos, estava foragido da Justiça do Paraná por roubo e foi detido, sendo encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, no Bairro Canhanduba.

- Publicidade -

Flagrado com drogas

Policiais prenderam, na madrugada de sábado (16), um homem de 22 anos por tráfico de drogas na Rua Chapecó, no Bairro dos Municípios. Com ele foram encontradas 37 pedras de crack, e na casa dele 67g de maconha, três buchas de cocaína e mais oito comprimidos de ecstasy, além de dinheiro. Ele foi preso em flagrante.

Traficante foragido preso em Balneário

- Publicidade -

Na sexta-feira (15), por volta de 23h, a Polícia Militar abordou na Rua Corupá, Bairro dos Municípios, um homem de 27 anos, que estaria agindo de forma suspeita. Através de consulta ao sistema, os PMs descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

O foragido foi detido e encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.

Agentes de Trânsito flagraram dois bêbados ao volante: um quase atropelou duas pessoas

Os Agentes de Trânsito de Balneário Camboriú flagraram dois motoristas bêbados, entre sábado e domingo (16 e 17). A primeira ocorrência aconteceu na madrugada de domingo (17), às 4h, quando um homem dirigindo um Ford/Ka foi flagrado furando um semáforo vermelho na Avenida Osmar de Souza Nunes, no Bairro dos Pioneiros, e mais a frente avançou outro na Rua 1.901, onde quase teria ocasionado um acidente. O homem foi abordado na Rua 1.101, onde fez o teste do bafômetro, com o resultado de 0,38 miligramas de álcool por litro de sangue, confirmando que estava bêbado. 

O motorista foi preso e encaminhado à delegacia.

Quase atropelou pedestres

Pouco depois das 20h de sábado (16), um homem que dirigia um Ford/Ecosport, parou sob a faixa de pedestre, no centro de Balneário, e na tentativa de dar ré para não bloquear a faixa, quase atropelou duas pessoas. Ele foi abordado e fez o teste do bafômetro, com o resultado de 0,48 miligramas de álcool por litro de sangue, confirmando que ele estava bêbado. 

O homem foi preso e encaminhado à delegacia.

- Publicidade -
- publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -